Fanfics Brasil - "Essa nunca muda" (Capítulo 102)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Essa nunca muda" (Capítulo 102)✓

500 visualizações Denunciar


Chegando a noite, quando as meninas já aviam acabado de limpar toda a boate; foram tomar banho e se arrumarem para sair. Dulce foi uma das primeiras a ficar pronta, hoje sairia com Zoraida. 


Zoraida: Já está pronta mocinha? - disse sorrindo; estava saindo do banheiro observando Dul, que estava sentada na cama penteando o cabelo.


Dul: Quero sair logo... - sorriu de volta.


Zoraida: É... você gostou muito da companhia do Poncho. - se sentou ao lado dela.


Dul: Muito mesmo! 


Zoraida: Vocês dois... transaram?


Dul: Não! - negou rápido com a cabeça. - Alfonso foi muito fofo comigo. Somente em uma noite ele me provou o quanto e um homem maravilhoso...


Zoraida: O que? - perguntou confusa. - Mais como você chegou com tanto dinheiro ontem? Ele te deu sem fazerem nada?


Dul: Aham - acentiu com a cabeça. - Por isso mesmo disse que ele é maravilhoso!


Zoraida: Ah não mais agora eu quero ele de volta! Precisso de dinheiro facil assim.


As duas gargalharam e ouviram o barulho da porta se abrindo. Natalia entrou com a tipica cara de quem chupou limão azedo e olhou de relançe para Zora e Dul, antes de entrar no banheiro.


Dul: Essa nunca muda né? - negou com a cabeça. 


Zoraida: Com certeza! - riram de novo.


[...] Zoraida foi se vestir, Dulce continuou a esperando... Olhando Natalia brigando com seu cabelo (Sua esponja de aço! kkk`) e se segurando para não morrer de rir! Natalia percebeu aquilo e logo a interrogou.


Natalia: Qual a graça garota? - fechou a cara.


Dul: Nada... nada não. - se segurou para não voltar a rir. Natalia estava ilária! Com o cabelo completamente ambaralhado jogado sobre o rosto.


Natalia: Então cale a boca ok?! - deu nos ombros.


Dul: Mais eu não falei nada! - levantou as mãos e fez careta.


Zoraida: Dul, vamos! - a chamou enquanto andava em sua direção.


Dul: Claro Zora!


As duas se pegaram pelas mãos e sairam juntas. Natalia ficou bufando e batendo no chão de raiva... aquela garota era linda, desejada e muito chamativa! Tinha que ofusca-la de alguma forma... e rápido!




Aii que ódio dessa rata! >.< Huehue :3


Bebiitas... comentem! <3


Besitoos da Tatah!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Será que ele vai vir? - murmurou olhando para os lados. Zoraida: Vir quem? - a encarou. Dul: O Poncho. Zoraida: Ah... com certeza. Ele gostou muito da sua companhia. Dul: Pois eu espero mesmo... se não vou ter que sair com outro homem. Zoraida: Verdade. Depois do pequeno dialogo, as duas ficaram se calaram e ficaram paradas na escada da boate. De rep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais