Fanfics Brasil - "Deixa de ser burro!" (Capítulo 103✓) Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Deixa de ser burro!" (Capítulo 103✓)

18 visualizações Denunciar


Dul: Será que ele vai vir? - murmurou olhando para os lados.


Zoraida: Vir quem? - a encarou.


Dul: O Poncho.


Zoraida: Ah... com certeza. Ele gostou muito da sua companhia.


Dul: Pois eu espero mesmo... se não vou ter que sair com outro homem.


Zoraida: Verdade.


Depois do pequeno dialogo, as duas ficaram se calaram e ficaram paradas na escada da boate. De repente, Dulce sentiu as mãos de alguém encostarem em seu ombro.


Poncho: Posso atrapalhar as moças? - falou sorrindo, parando em frente das duas.


Dul: Não imagina... ao contrário! - sorriu de volta.


Zoraida: Com certeza. - sorriu também, olhando para a amiga. - Bom, agora eu já vou. Também tenho que encontrar meu par. - disse descendo as escadas, Alfonso e Dulce continuaram observando-a até que desaparesesse entre as pessoas. Em seguida, voltaram a atenção um para o outro.


Poncho: Sentiu minha falta?


Dul: Na verdade não...


Poncho: È? Então acho que eu vou embora. - disse se virando, logo Dul o segurou pela ponta do terno.


Dul: Deixa de ser burro Poncho! Claro que eu senti sua falta.


Poncho: Hum. Eu também senti falta de você... - falou e a abraçou. - Então, vamos logo?


Dul: Vamos! - respondeu animada. Os dois desceram e seguiram juntos para o carro.


[Com Anny e Ucker] ...


Alexandra estava no restaurante do apartamento comprando o jantar. Estavam em casa Anny, May e Ucker que estavam juntos assistindo TV quando uma noticia anunciada em um plantão chamou a atenção.


"Todas as vitimas do acidente com o air bus que caiu está manhã já foram localizados, entre os tripulantes, estava o vice-governador da capital e o empresário Jorge Salviñón. Ambos se encontram internados em estado grave."


May: Oh. - arregalou os olhos. - Mais esse não é...


Anny: Sim... e ele. - respondeu com os olhos ainda fixidos na televisão.


Ucker: O que foi Anahí?


Anny: Nada. - disfarçou coçando a nuca. - Com licença os dois.


Anahi pegou o celular e foi até a varanda. Estava pensando em telefonar para Dulce. Só que se lembrou que Jorge avia a posto para fora de casa, provavelmente estava sem o celular... e apesar de tudo, essa noticia talvéz somente iria almentar seu sofrimento...


Anny: Melhor não fazer isso. - falou para si mesma, olhando para a tela do celular, em seguida; voltou para a sala em silêncio. Com certeza logo ela saberia do acontecido.




E agora? Será que a Dulce vai saber do que aconteceu? Será que vai se importar? :/


Bebiitas comentem <3 <3 <3


Bejinhos da Tatah! *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Vem Dul, entra. - falou abrindo passagem para que a mesma pasasse. Dul: Obrigado... - entrou em um pulo, se sentando no sofá. Poncho: E... - se sentou ao lado dela. - Acho que pelos próximos dias não vou poder te buscar... Dul: Por que?! - o encarou com os olhos arregalados. Poncho: Vou ter que viajar; tenho negocios para resolver em Londres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais