Fanfics Brasil - "Haram" (Capítulo 105)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Haram" (Capítulo 105)✓

540 visualizações Denunciar


Poncho: Olha o rango! - falou trazendo nas mãos uma travessa de estrogonofe.


Dul: Hum... se o gosto estiver tão bom quanto o cheiro, estamos muito bem. - fungou e sorriu.


Poncho: Qual a parte do "eu sou um divo na cozinha" você não entendeu?! - disse se sentando ao lado de Dulce.


Dul: Não entendi nenhuma das partes além da que você se acha! - os dois riram.


Poncho: Então... vamos pra ação ou não?


Dul: Vamos! 


Assim que Dulce terminou de falar; os dois agarraram os talheres e encheram o prato. Mesmo com toda a `aparençia` de Poncho, ela tinha que admitir que a comida estava muito boa!


[Com Anny e Ucker] ...


Maite e Christopher já aviam ido dormir; Anny estava deitada na sala, pensando no que iria fazer para contar a notícia do acidente a Dul. Ou se ao menos iria contar para ela... por mais que esse assunto não tivesse tanta importancia para si, tinha que ajudar em alguma coisa. Nesse momento, ouviu passos andando em sua direção.


Ucker: Não vai dormir Anny? - perguntou parando em frente da mesma, com um copo de leite na mão.


Anny: Agora não. Tô pensando em algumas coisas aqui...


Ucker: Que coisas? - perguntou puxando suas pernas, para se sentar ao seu lado.


Anny: Não adianta falar, você não sabe quem é.


Ucker: Problemas com o namoradinho né?! - riu de lado.


Anny: Que namoradinho? Esqueceu que sou sua esposa. - retrucou.


Ucker: Mais até onde eu sei, isso não é um tabu pra você!


Anny: Hum. Não, mais mesmo assim não tem nada a ver com namorados. E um assunto muito mais sério... - falou com o olhar distante.


Ucker: Vou dormir ok? Boa noite. - se despediu se levantando.


Anny: Boa noite.


[...] Não demorou para Anahí também ir dormir. Era melhor pensar em uma solução com a cabeça descançada do que com um turbilhão de coisas pra pensar em um dia.


[Com Dul e Poncho]


Dul: Tava uma delicia... - falou lambendo os lábios.


Poncho: Agora você não vai poder falar mais nada sobre meus talentos para a cozinha.


Dul: Se você parar de se exibir... - negou com as mãos.


Poncho: Você e muito chata sabia? - apertou a ponta do nariz de Dulce. - Anda, vamos dormir... amanhã tenho que te levar bem cedo.


Dul: Haram. - concordou com a cabeça. - Vou pro meu quarto, boa noite Poncho.


Poncho: Primeiro, não e o seu quarto... só está por emprestimo. Segundo, boa noite!


Dul: Ah cala a boca! - disse se levantando e andando vagarosamente até o quarto. - Até a manhã.


Alfonso a seguiu e logo também foi dormir.




Ponchito se achando SÓ o suficiente néh?! kkkkk`




Bebyys comentem *-* --- Besitos da Tatah!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou cedo pela manhã. Foi para a cozinha e preparou um café reforçado. Poncho tinha uma ótima condição financeira mais preferia não investir em trabalhadores do lar; afinal, morava sozinho... Poncho: Acho que vou te contratarcomo paisagista de mesas! - falou enquanto Dul se virava para responde-lo. Dul: Hum acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais