Fanfics Brasil - "Boa noite filha" :'( (Capítulo 46)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Boa noite filha" :'( (Capítulo 46)✓

392 visualizações Denunciar


- Dulce! Dulce! Abra essa porta! - Jorge gritou batendo com força na porta de seu quarto.


Ucker: É agora??!! ~Aregalou os olhos~


Dul: Não sei!... - Dulce falou olhando de um lado para o outro, para ver se encontrava algum esconderijo para Ucker.


Ucker: Já sei.. - Olhou para a janela -.. Tchau pequena!


- Christopher deu um selinho em Dulce e foi em direção a janela.. Que não era muito alta; dava para o telhado da parte de baixo da casa, onde poderia sair da casa tranquilamente.. Dul foi até a janela para olha-lo; mandou um beijo que foi logo correspondido por ele.


Jorge: Duulllceee!!!! ~Gritou alto; batendo com mais força na porta~ - Se você não abrir, serei obrigado a fazer isso por conta própia.


- Dul pegou um roupão e colocou para abrir a porta.


- Tá bom não presissa berar desse jeito! - A garota falou indo em direção a porta.. respondendo aos gritos do pai.


Jorge: Por que demorou tanto abrir? Alias, por que tancou a porta?


Dul: Demorei por que estava me penteando; e tranquei a porta por que tenho o direito de ter um pouco de privacidade não acha?! ~Sorriu sinicamente~


Jorge: Claro.. - A respondeu sem esboçar nenhum sentimento - Só subi para saber se você já avia chegado.


Dul: É desde quando você se importa com isso? ~Revirou os olhos~


Jorge: Eu não me importo; só não quero ser chamado de `papai iresponsável` pelas pessoas..


Dul: Claro.. Você realmente só se importa com as aparências. ~Suspirou~ - Boa noite pai.


- Antes que Dulce terminasse de falar, seu pai já estava longe.. descendo as escadas. -


Dul: "Boa noite filha" ... ~Murmurou~


- Dulce voltou a trancar a porta de seu quarto; sentou em um canto da cama e ficou quieta lá.. de repente, olhou para seus pulsos... As cicatrizes de seus cortes já estavam sumindo, afinal, já fazia tempo que não se cortava.


Dul: Acho que vocês estão sentindo falta das caricias de uma lâmina bem afinada né?! ~Falou se aproximando da escrivaninha que fica ao lado de sua cama... dentro da gaveta que avia nela... Tinha uma caixinha cheia de lâminas, que Dulce já estava logo com uma em suas mãos... pronta para usa-la.~




Aii a Dul vai mesmo fazer isso? :`( >> Comentem mores! << *♡* *♡* *♡*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce se ajeitou delicadamente na cama enquanto cruzava as pernas.. Respirou fundo, e em um único e rápido movimento; introduziu a lâmina em sua pele. Não demorou muito para que vesse o sangue jorar sobre seu belo roupão de seda,descendo por suas pernas até chegar ao chão. Nesse momento, largou a lâmina sobre a cama e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais