Fanfics Brasil - "Não!" (Capítulo 47)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Não!" (Capítulo 47)✓

474 visualizações Denunciar


- Dulce se ajeitou delicadamente na cama enquanto cruzava as pernas.. Respirou fundo, e em um único e rápido movimento; introduziu a lâmina em sua pele. Não demorou muito para que vesse o sangue jorar sobre seu belo roupão de seda,descendo por suas pernas até chegar ao chão. Nesse momento, largou a lâmina sobre a cama e ficou observando seu corpo sendo tomado pelo sangue que descia de seus pulosos... Pensou no que Ucker avia lhe dito; que iria ajudar, protejer... É ela descumpriu tudo o que ele disse... Por um momento, se sintiu culpada, ele a amava e lhe queria bem.. é se ele soubesse que ela fez isso...


Dul: Não! ~Exclamou alto se levantando da cama~ - Ele não vai descobrir nada.. Amanhã ele vai viajar com a Anahí pra sua "Lua De Mel" e só vai voltar daqui uma semana; isso é tempo suficiente para que isso se cicatrize.


- Dulce tampou o corte com a mão  e foi para o banheiro se lavar, extranhamente, toda a dor que poderia sentir pela pele rasgada.. era completamente extinta pela `paz` que de certo modo aquilo a proporcionava.. Depois de um tempo, voltou para o quarto, juntou os lençois ensaguentados e colocou dentro do cesto de roupas sujas e se deitou.


~Na festa do casamento~


Raquel: Filho! Filho! Onde você estava?? - Raquel gritou correndo em direção a Ucker, que acabara de entrar no salão.


Ucker: Calma mamãe! Eu só fui dar uma volta..


Raquel: É por que não avisou ninguem? É por que foi dar `Uma volta` no meio da festa do seu própio casamento?


Ucker: Mãe eu presissava, estava muito chato aqui dentro e... vamos parar com o interrogatório por que eu já cheguei e estou bem tá? ~Falou puxando a mãe para o centro da festa~


Anny: Hum olha quem chegou! Se não e o noivo sumido! - Anahí brincou, falando enquanto chegava por trás de Ucker.


Ucker: E queria ficar sumido por mais tempo.. ~Murmurou~


Anny: Saiu com a Dulce né?


Ucker: É sai.. - Riu se lembrando dela - É nós dois...


Anny: Ai não presissa me falar o que vocês fizeram, nem como fizeram, e muito menos aonde fizeram.. ~Balançou as mãos negando~ - Não quero saber do destalhes.


Ucker: Tá bom então.. ~Riu dela~ - Eu não ia falar nada mesmo!




- O que será que vai acontecer com a Dul durante a viajem do Ucker?? -- Será que ela vai ficar bem mesmo? >>Comentem gagitas!☆ - Beijitus da Tatah! ❥❥❥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Os dias se passaram, faltavam apenas três dias para Ucker voltar.. Dulce estava anciosa, passar tantos dias longe dele era horrível, avia se acostumado muito com ele para se separar por "tanto tempo"... Dul: Ai bebê; ~Suspirou~ - que saudade.. - Dulce falava enquanto penteava suas mechas vermelhas, afinal era segunda e ela iria para a faculdade. Assim qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais