Fanfics Brasil - "Ai Dul, que falta você faz!" (Capítulo 48)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Ai Dul, que falta você faz!" (Capítulo 48)✓

373 visualizações Denunciar


-Os dias se passaram, faltavam apenas três dias para Ucker voltar.. Dulce estava anciosa, passar tantos dias longe dele era horrível, avia se acostumado muito com ele para se separar por "tanto tempo"...


Dul: Ai bebê; ~Suspirou~ - que saudade.. - Dulce falava enquanto penteava suas mechas vermelhas, afinal era segunda e ela iria para a faculdade. Assim que terminou de se arumar, desceu para tomar café.. presissava comer; estava a vários dias sem se alimentar direito porque, mesmo com fome, não podia nem ao mesmo sentir o cheiro da comida que já tinha vontade de correr para o banheiro e vomitar.


- Aqui está senhorita. - A empregada falou chegando com o café de Dulce.


Dul: Obrigado; ~Tampou a boca com o guardanapo~ - Pode se retirar..


- Sim senhorita... Mais está se sentindo bem? Está um pouco pálida.. - A empregada falou ao perceber o semblante de Dulce.


Dul: Sim está tudo bem, pode ficar tranquila! ~Forçou um sorrisso e pegou um pedaço da comida~


- Dulce bem que tentou engolir seu café, mais era impossivel... Depois da segunda ou terceira garfada, seu corpo não aceitava mais nada, além de se retorcer para que o que avia engolido não voltasse para fora.


-- Chegando na faculdade; Dul entrou direto para sala e por lá ficou até o sinal tocar... Já que não tinha amigos pra ficar conversando nos corredores antes da aula, o melhor era ficar ali..


~Na Lua de Mel do Ucker - Em Cancún


Anny: Você não vai sair?


- Anahí falou enquanto entrava no quarto em que estava hospedado com Ucker... que por sinal, passou praticamente todos os dias trancado lá; quando os país de ambos telefonavam, sempre diziam que tudo estava nas `Mil maravilhas` , não que estava tudo horrivel, mais também não dava pra ser assim tão agradavel.


Ucker: Prefiro continuar aqui; ~Revirou os olhos~


Anny: Calma Christopher! ~Sentou ao lado dele na cama~ - Falta pouco tempo pra voltamos, ai você vai poder agarrar sua pequena do jeito que quizer! ~Riu~


Ucker: Não acho que falta pouco tempo... falta muito, MUITO!


Anny: Ai meu Deus não vou ficar aqui ouvindo suas lamentações.. - Levantou de novo - Tchau vou sair!


Ucker: Tchau.. ~Suspirou~ - .. Ai Dul, que falta você faz! ~Ucker falou assim que Anahí saiu do quarto.




O que será que a Dul tem?? O.o ... Espero que ela estaja bem mesmo! > Comentem mores! < ... Ah é quem quiser me seguir no Twitter é: @taah_portilla ou me add no face é: https://www.facebook.com/tauane.rafaella.1 <3 - A gnt, quem quiser que eu divulgue suas fics.. e só deixar no comentarios que eu divulgo! Bjjs lindus!! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sobre os comentários.... Pollitavondy  -> Também tô um pouco... cof...cof...bb vondy..cof cof gripada sabe?? kkkkkk` Gatita Desordera -> Continuando gatita! <3 nathycandy: -> Além de talquinho, tembém "acho" que tem fraldinhas, sapatinhos e mamadeiras! kkkkk` Voltando pra fic.... - Passaram-se as duas primeiras aul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais