Fanfics Brasil - "Vamos lá... e agora ou nunca!" (Capítulo 51)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Vamos lá... e agora ou nunca!" (Capítulo 51)✓

375 visualizações Denunciar


- Dulce continuou sentada ali até o sinal do fim do intervalo batesse, voltou para a sala, e a aula correu tranquilamente... Ou melhor, não tão tranquilamente como Dul queria. Estava inquieta, querendo logo que o horario acabasse para que pudesse tirar aquela dúvida horrível que a cercava...


- "Agora você vai tirar essa dúvida Dulce" - Ela pensou enquanto cruzava rápidamente a porta da faculdade... Dul entrou em seu carro e seguiu direto para a primeira farmacia que avistara.


`Obviamente que ela não ia fazer todos os exames que o médico mandou, a grávidez era a a única coisa que a interresava naquele momento..


XxX: O que presissa senhorita? - A moça do caixa da farmacia falou assim que Dulce se encostou no balcão em sua frente.


Dul: A sim moça! - Virou-se para ela - Eu queria... queria que me desse um exame......


XxX: Um exame? - A atendente falou ao perceber que Dulce avia perdido completamente o "fio da meada".


Dul: Um exame de grávidez; - Dulce a respondeu corada; sentia vergonha de estar ali, pedindo aquilo, uma menina de 17 anos, com o uniforme da escola, sozinha, pedindo um exame de grávidez..


XxX: A sim! Espere um minuto que já pego! - A moça disse com toda a tranquilidade do mundo... o que tinha diminuido um pouco a vergonha de Dul.


- Aqui está! Mais peço para que não confie muito nesses exames.. eles podem dar um resultado errado, mais de qualquer maneira.. e importante fazer.


Dul: Obrigado moça. - Dulce falou discretamente, entregando o dinheiropara a atendente.


- Dulce saiu da farmacia e saiu o mais rápido possível para casa.. Estava anciosa, muito anciosa pra saber o que aquele exame a diria.


--------------


Dul: Vamos lá... e agora ou nunca! - Dulce falou pegando o exame de dentro da mochila, assim que entrou dentro de casa; correu para o quarto e se preparou para o resultado... o resultado que mudaria ou não sua vida...


- Dulce fez o exame e saiu do banheiro. Tinha que esperar 15 minutos para saber..  os 15 minutos mais longos da sua vida.. De repente, ela escuta seu celular despertar...


Dul: Ai é agora.. ~Suspirou e segurou algumas lágrimas que forçavam cair.~ - Vamos lá..


` Ela entrou no banheiro e pegou o exame com os olhos fechados; mais assim que abriu...




E agora?! Tá vindo baby ai ou não? rsrs` Isso só vamos saber no proximo capitulo! Comentem gatahs!! Beijitos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce abriu os olhos e quando viu o resuldado... era... - Positivo... - Dulce murmurou com a voz embargada. Pra falar bem a verdade, não sabia se sorria ou chorava; não conseguia destinguir se aquilo era muito ruim ou muito bom... na verdade, não conseguia pensar em nada... Dul: Positivo... Positivo... - Continuou repetindo isso para si mesma - Ai me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais