Fanfics Brasil - "Não me diga!" (Capítulo 58)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Não me diga!" (Capítulo 58)✓

325 visualizações Denunciar


- Ucker desligou o celular e saiu correndo para o quarto de Anahí...


- Annnnnyyyyyy!!! Ela aceitooooouuu!!! - Gritou balançando ela para que acordasse.


Anny: Aii meu Deus o que foi??!! - Respondeu levantando assustada.


Ucker: A Dul... aceitou! Aceitou fugir comigo!


Anny: Aahh parabéns!! - Anahí disse puxando Ucker pra cima da cama; e os dois começaram a pular.


Ucker: Tá bom chega, agora presissamos organizar as coisas! - Disse a puxando para voltar a se sentar na cama -


Anny: O que?! Ah não Ucker agora não, eu tô com sono! ~Tampou o rosto com um travesseiro~


Ucker: Agora sim Anahí! ~Tirou o travesseiro do rosto dela~ - Não quero nada pra última hora, quero organização!


Anny: Mais você vai ter o dia de amanhã todo para se organizar!


Ucker: È né?! ~Coçou a cabeça~


Anny: È... o dia todo! ~Pegou o travesseiro da mão dele~ - Agora vai pro seu quartinho vai!


Ucker: Ok! ~Bufou~ - Boa noite Barbie!


Anny: Boa noite bundudo!  ~Falou rindo~


- Nesse momento Ucker se virou para trás e a olhou torto


Anny: O que eu fiz?! ~Levantou as mãos~


Ucker: Nada Anny.. Mais você fica mais bonita caladinha ok?


Anny: Ok seu chato! ~Jogou o travesseiro nele~


Ucker: Ok sua chata! ~Pegou o travesseiro e jogou de volta e em seguida saiu do quarto~


{No outro dia de manhã}


- Ucker levantou cedo e logo tratou de acordar Anahí também.. que não gostou muito, mais aceitou pela intenção de ajuda-lo.


Anny: Bom.. vamos ao esquema! ~Falou sentando-se ao lado de Ucker na mesa~


Ucker: Eu não vou fugir com você pra termos que criar um esquema juntos! ~Riu~


Anny: È seu burro mais eu tenho um papel muito importante nessa sua ideia maluca!


Ucker: Não me diga! ~Irônizou~


Anny: Digo sim! ~Mostrou a lingua pra ele~ - Mais vamos parar com isso e focar no plano.. Bom, ele vai ser divido basicamente em 3 etapas: primeiro: Definir o horario e o dia que você e a Dulce vão. Segundo: Euzinha vou ter que inventar uma história pra você ter viajado. È terceiro: Quando tempo você vai ficar por lá?


Ucker: O primeiro.. vamos ir amanhã de manhã, o horario não importa. O segundo.. diz que... que.. a fuculdade teve uma escursão pra um lugar qualquer e eu fui.. e terceiro.. o tempo? Isso pode ser por uns dias, uns meses, ou uns anos.


Anny: Anos?!! ~Aregalou os olhos~ - Você pretende se esconder com ela por anos?


Ucker: Sim! Quer dizer.. se nessesário sim, mais isso só o tempo e as circustancias vão dizer;


Anny: Tá bom então... mais vamos para os detalhes.. os detalhes mesmo!


- Anahí pegou um pedaço de papel e começou a anotar todos os planos "infaliveis" que tinha junto com Ucker.. demoraram mais ou menos umas 2 horas e meia anotando tudo.. Em seguida, Ucker telefonou para Dul para se encontrarem e logo saiu.




U.u.U Leitora novaaahh!! kkk` Analuvondyenterno seja bem vinda bebita! Espero que goste!❥❥❥ - E bebitas velhas de casa (e as novas também kkk`) Comentttemm!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{Na praça - A tarde} - Chagando lá Ucker ainda ficou um bom tempo esperando Dul chegar, quase pensou em ir embora, achando que ela avia desistido da proposta, mais no momento que se levantou do banco para sair; a avistou chegando, com passos tranquilos e lentos.. com o cabelo gentilmente entre-amarados com um enfeite de lacinho, estava divina, tão doce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais