Fanfic: Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy
{Na praça - A tarde}
- Chagando lá Ucker ainda ficou um bom tempo esperando Dul chegar, quase pensou em ir embora, achando que ela avia desistido da proposta, mais no momento que se levantou do banco para sair; a avistou chegando, com passos tranquilos e lentos.. com o cabelo gentilmente entre-amarados com um enfeite de lacinho, estava divina, tão doce quanto o própio nome.
Ucker: Nossa! As vezes eu acho que nem mereço tanta perfeição do meu lado! - Indagou segurando a mão de Dul
Dul: Como se isso aqui fosse alguma "perfeição"; - Olhou para baixo, passando a mão em seu vestido, como sempre, preto e pesado.
Ucker: Ah é sim! - Puxou Dulce para senta-la ao seu lado - Então.. você aceitou?
Dul: Aceitei, ~Suspirou~ - Só não consigo confiar muito na minha decisão.
Ucker: È por que não confia pequena?!
Dul: Por que depois de tanto tempo vivendo `embaixo das assas` do senhor Salviñón; é meio complicado a vida sozinha..
Ucker: Sozinha? ... Tem certeza?
Dul: Não completamente sozinha, mais digo, sem uma estrutura, e isso.
Ucker: Pequena, ~Puxou o rosto dela para seu lado~ - Eu te amo, e imagino que você também me ame.. e nós dois juntos vamos encarar tudo! Tudo mesmo.
Dul: Eu sei que você sempre vai estar do meu lado bebê; ~Passou a mão na mão dele, que estava encostada em seu rosto~ - Por isso vou confiar em você! Mesmo não confiando muito em mim mesma..
Ucker: Você vai aprender a confiar pequena, eu sei que vai,
- Ucker puxou Dul pela cintura e logo a beijou, um beijo suave, porém longo e coberto de amor.. seguido de caricias e trocas de olhares insistentes..
Ucker: O que acha de irmos pro meu apartamento ein?! - Falou esfregando a mão em sua perna~
Dul: Não! ~Deu um tapa na mão dele~ - Poxa Ucker, você mal explicou o que vamos fazer e já tá pensando nisso; ~Cruzou os braços~
Ucker: Hum vai ficar bravinha??! - Respondeu ao pé do ouvido dela
Dul: Se você continuar com isso, vou sim! ~Empurou ele~
Ucker: Tá bom então parei! ~Balançou as mãos em negação~ - Bom Dul, vai ser tudo tipo assim: - Eu e você saimos umas.. umas.. que horas de amanhã está bom?
Dul: Hum.. acho que é melhor a noite; por que é esse horario que meu pai vai ir viajar.
Ucker: Ok então! Amanhã, as nove, passo na sua casa.. quero que já arrume a mala e deixe pronta!
Dul: Ok... mais amor, e sobre o bebê... não tenho nenhuma roupa de bebê para levar.
Ucker: Nossa! Mais você quer levar roupinhas de bebê pra usar daqui 8 meses?! ~Riu~ Nós vamos conseguir tudo lá amor, só vamos levar o basico pra esses dias..
Dul: Bebê, você falou em lá... Mais "lá" é exatamente, aonde?!
Ucker: Lá?? ~Coçou a cabeça~ Lá... er.. lá e qualquer lugar pequena, o lugar que a gente for parar..
Dul: Ahh.. - Dul murmurou preucupada depois de saber, que na verdade, "lá" não é bem "lá" e sim, lugar nenhum..
` Depois de mais alguns poucos minutos de conversa, Ucker levou Dul pra casa. Ela presissava de tempo para se organizar; e ele, para terminar seu plano com Anahí.
NathyCandy então a sua vida é em caderninhos?? kkkk` eu tenho que assumir que a minha também! huehuehue `-- / È gatitas.. eu tenho 43 leitoras e 3 que comentam?! Gente aonde estão essas gasparzinhas?!! ◑﹏◐ kkkk - !C.o.m.e.n.t.e.m! ___Bjs da`h Tatah!!!___❥❥❥
Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ucker levou Dul rapidinho para sua casa, afinal, sabia que Anny era bem complicada e "chatinha" pra organizar planos.. Como sempre, a deixou na porta de sua casa, agora, um tanto preucupado por ela.. não queria colocar sua "pequena" em risco; amava ela.. e qualquer coisa que pudesse acontecer com ela, doeria muito mais nele. {No apartamento de Ucker e Anny - J&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43
Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não
-
Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22
posso posta sua fic em uma pag minha ???
-
sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43
continua tatazinha não abandona não :(
-
nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11
espero que não aconteça nada de ruim com a Dul
-
pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02
continuaaaaaa
-
pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41
aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk
-
pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12
ele PRECISA pedir perdão pr ela
-
pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45
mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/
-
sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52
eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3
-
nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43
Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste