Fanfics Brasil - "Mais isso não é nada!" (Capítulo 66)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Mais isso não é nada!" (Capítulo 66)✓

428 visualizações Denunciar


- Ucker tomou café rápido é logo foi procurar um mecanico para concertar o carro.


Ucker: Você não quer ficar aqui no hotel até eu achar alguem pra concertar o carro amor?


Dul: Acho que sim.. Também tenho que guardar a bagunça que você fez em uma noite, ou melhor, na metade de uma noite com as roupas!


Ucker: Acho que você sabe muito bem o motivo da bagunça naquele quarto; ~cochichou no ouvido dela~


Dul: Não faço a minima ideia! ~Revirou os olhos~


Ucker: Hurum.. sei. ~Se levantou, pegou o dinheiro na carteira e entregou a Dul~ - Aqui, você paga ok?! Já volto pra te buscar!


Dul: Tá bom pode ir! ~Colocou o dinheiro no bolso da blusa~ - Mais eu só vou pagar depois por que antes eu quero comer outra coisa.


Ucker: O que??! ~Aregalou os olhos~ - Mais você já comeu praticamente tudo que vende aqui duas vezes!


Dul: Mais isso não é nada! ~Levantou da cadeira~ - Esqueceu que eu estou comendo pra dois agora?


Ucker: Parece que é pra cinco! ~Cochichou~


Dul: O que disse?!


Ucker: Nada amor! ~Deu um sorisso torto~ - Tchau pequena! ~Deu um selinho nela e saiu rapido~


- Dul voltou ao balcão e pediu mais tudo que tinha direito, desde um suco de laranja, até metade de uma pizza de calabresa enorme! Estava voltando para a mesa, quando viu um homem sentado na cadeira onde anteriormente, estava Christopher.


XxX: Oi gatinha! ~O homem falou passando o braço por cima da cadeira de Dul~


- Ela ficou calada; simplismente virou de costas e fingiu estar sentada em outro lugar que não fosse lá. Mais como não tinha nenhuma outra mesa desolcupada, se sentou nos banquinhos que ficavam em frente ao balcão.


XxX: Por que tá fugindo de mim ruiva ? - Dulce sentiu os dedos frios e no minimo, "asquerosos" do homem se encostando em seu ombro.


Dul: E-eu-não-estou... fugindo de ninguem! ~Disse nervosa, com a voz falha, tentando sair dali~


XxX: Não presissa fugir! Não quero te fazer nada! Pode ficar tranquilinha! ~Segurou Dulce pela cintura~ - Quer que eu pague pra você?


Dul: Não obrigado! ~Tirou a mão dele bruscamente~


XxX: Nossa nervosinha né?! Olha deixa eu te falar uma coisa. Eu sou um empresário muito rico da capital e estou indo para Cancun.. Tenho muito dinheiro, e se quisesse subir pro meu quarto um pouco comigo, poderia te pagar uma boa quantia!


- Dul se sentiu completamente furiosa nesse momento; odiava ouvir essas frases machistas.. de homens que acham que podiam ganhar mulheres só com o dinheiro, e obviamente, não ficou calada sobre isso:


Dul: Você acha que eu sou o que em??! Vai procurar uma outra que seja idiota de aceitar ser sua puta particular por que eu não presisso disso! - Ela respondeu gritando, tão alto o suficiente para que todo o restaurante pudesse ouvir, e ficar com o cabelo em pé.


XxX: Não presissa ser assim sua bruta!


Dul: Ai coitadinho! Agora é um santo né?! Por favor me poupe! ~Dul jogou o dinheiro em cima do balcão, sem nem ao menos pedir o troco, e saiu bufando do restaurante para o quarto~...


{Na rua}


Ucker: Senhor, poderia me ajudar? - Ucker falou com o mecanico que trabalhava perto do restaurante, porém era depois da tal curva, por isso ele não avia visto a noite.


XxX: Claro rapaz! Pode falar! ~O homem falou se levantando de baixo do carro que estava~


Ucker: Meu carro estragou, bom, nem sei muito bem o que aconteceu com ele.. o problema e que estava dirigindo, e pouco depois de abastecer.. já avia acabado toda a gasolina.


XxX: Hum... deve ser um vazamento... Cade o carro?


Ucker: Bom.. tá la atrás.. não deu pra trazer ele empurando até aqui!


XxX: Então deixa eu pegar minha camionete e eu vou lá buscar ele ok?


Ucker: Ok!


- O mecanico pegou sua camionete e buscou o carro de Ucker; em pouco tempo ele já estava com o carro na oficina. È também em pouco tempo, concertou o vazamento e logo Ucker voltou para o hotel;


{No quarto de Dul e Ucker - No hotel}


- Ucker acabara de entrar no quarto e topou Dul jogando as roupas bruscamente na mala, com uma bela cara de poucos amigos... O que logo fez com que ele percebece que aconteceu algo... afinal, dificilmente encontrava Dul daquele jeito.




Do jeito que o Ucker é... acho que ele vai voar na cara do bichinho lá se souber o que ele propos pra Dul! kkkkkk


Comentem gatitas!!!! <3 <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Algum problema Dul? - Falou baixo, fechando lentamente a porta do quarto. Dul: Tá tudo ótimo! Por que não estaria?! - Respondeu vizivelmente alterada; Ucker: È por que você parece, um pouco, nervosa... ~Se aproximou devagar, com medo da raiva de Dul sobrar pra ele também~ Dul: Ah é por que existem pessoas que sã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais