Fanfics Brasil - "Pode sua gulosa!" (Capítulo 71)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Pode sua gulosa!" (Capítulo 71)✓

627 visualizações Denunciar


Eram nove horas e nada da dona Dulce sair do quarto.. Ucker já estava impaciente, e não se exitou em grita-la:


Ucker: NÃO SEI SE SABE MAIS É HOJE QUE TEMOS QUE IR JANTAR OK?! - Gritou em frente a porta do quarto.


Dul: Calma Christopher! Não vê que presisso de tempo!


Ucker: Tem razão... presissa de tempo e não do dia todo! - Bufou.


Dul: Tá bom! Já vou!


Poucos minutos depois Dul saira do quarto.. Desnumbrante, o vestido parecia ter sido feito especialmente para ela! O decote suave e a cor que se misturava com suas mechas e seu batom vinho, tudo perfeito! Extremamente em seu lugar.


Ucker: Meu... Deus! - Disse boquiaberto. - Ficou mais perfeita do que eu pensei!


Ucker pegou na mão dela é a rodopiou em volta de si mesma.


Dul: Fala ai! Valeu ou não esperar?


Ucker: Valeu, e muito! - Falou sorrindo.


Os elogios duraram um bom tempo até que os dois se darem conta que já era hora de ir... Rápidamente desceram até a garagem é sairam em direção ao restaurante.


{Em algum lugar do Canadá}


Jorge estava passando os últimos dias extremamente ocupado com os négocios, sem qualquer tempo para pensar em sua vida fora dali, principalmente em Dulce, o que, naquele momento.. Era a melhor coisa que poderia acontecer com ela! Mais hoje, extranhamente... se interresou em ligar para sua casa...


[Ligação On]


XxX: Casa da família Salviñón. - A empregada atendeu mecanicamente, como já está acostumada.


Jorge: Sou eu moçinha.. Jorge.


XxX: Ah sim! Doutror Jorge.. o que presissa?


Jorge: Só fiz uma ligação rápida para saber como estão as coisas por ai.


XxX: Sim! Está tudo ótimo senhor, pode ficar tranquilo!


A empregada não falou isso para proteger Dul, mais sim por que dentro daquela casa, ninguem tinha direito de "cuidar" da vida de ninguem. Muito menos uma empregada, e já que Dulce geralmente nunca era vista em casa, aquele sumiço parecia normal.


Jorge: Òtimo então! Até logo!


XxX: Até senhor!


[Ligação off]


{Com Dul e Ucker, no restaurante}


O lugar era extremamente agradavel, bonito e modesto.. Mais nada que parecece muito caro e frenquentado por pessoas ricas...


Ucker: Sente-se minha rainha! - Disse puxando a cadeira enquanto Dull se sentava.


Dul: Nossa quanto cavalheirismo! - Irônizou.


Ucker: Claro! Isso é só um dos meus vários dotes! - Falou ajeitando a gravata, com um ar metido.


Dul: Palhaço! - Riu dele.


Ucker: Olha cuidado com o cárdapio! Eu não nado no dinheiro e aqui não posso pagar duzentos pratos diferentes pra você!


Dul: E desde quando eu como duzentos pratos diferentes? È também se esqueceu que eu tô comendo pr....


Ucker: Tá comendo pra dois! Eu sei! Não presissa repetir. - Ucker disse respondendo ao que sabia que Dul iria falar.


Dul: Mais eu posso comer o não?? - Perguntou nervosa


Ucker: Pode sua golusa! - Respondeu enquanto pegava seu cardapio também.




Coitada da Dul ela tem direito de comer! kkkk`


Gatitas comentem!!!


Beijos da Tatah! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pouco tempo depois, o garçom chegou na mesa e Dul se apressou em fazer seu pedido: Dul: Moço eu quero uma rodada de camarão, dois tacos, um suco de laranja, uma sopa de frutos marinhos e... Dulce parou com de falar ao voltar a olhar para Ucker, que estava com os olhos arregalados, a encarando e ao mesmo tempo, o cardapio também. Dul: È ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais