Fanfics Brasil - "É... só..." (Capítulo 72)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "É... só..." (Capítulo 72)✓

367 visualizações Denunciar


- Pouco tempo depois, o garçom chegou na mesa e Dul se apressou em fazer seu pedido:


Dul: Moço eu quero uma rodada de camarão, dois tacos, um suco de laranja, uma sopa de frutos marinhos e...


Dulce parou com de falar ao voltar a olhar para Ucker, que estava com os olhos arregalados, a encarando e ao mesmo tempo, o cardapio também.


Dul: È... só... - Falou ainda o encarando. - Obrigado!


O garçom se virou para Ucker e lhe perguntou seu pedido.


Ucker: Uma água... por favor. - Disse enquanto o rapaz anotava estranhamente o pedido dele.


Dul: Ai como você é dramatico ein Christopher? - Indagou jogando o guardanapo nele.


Ucker: Para Dulce! - Falou com a voz altóritaria, ao perceber que algumas pessoas os olhavam.


Dul: Vou parar quando você deixar de gracinhas! - Jogou o cardapio com força sobre a mesa.


Minutos depois o garçom voltou para a mesa, com a rodada de camarão e a água de Christopher. Mais é claro, que agora sem dramas, pediu seu pedido real. Dulce realmente comeu tudo o que pediu, mesmo com os olhares de "pão duro" que ele fazia toda vez que via um prato chegando! Jantaram, conversaram, pagaram a conta (Com um bom custo até Ucker abrir a carteira, tirar o dinheiro, e tomar corajem para entrega-lo! kkkk`) È pepois, foram embora.


{Dentro do carro}


Dul e Ucker estavam no carro, seguindo pela avenida, que por sinal era bastante movimentada e engarrafada.. Tanto como a de uma grande cidade.


Ucker: Ninguem merece! - Disse bufando, metendo a mão na buzina do carro.


Dul: Não mesmo! - Dulce respondeu com a boca cheia de chocolate (Sim teve até chocolate! kkkk) - Mais fica tranquilo bebê! ... Quer chocolate? - Disse chagando a barra na frente da boca dele.


Ucker: Quero. - Mordeu um pedaço do chocolate. - Mais a verdade é que tô com fome... de outra coisa. - Disse olhando insistivamente para as pernas de Dul ... Nuas em algumas partes, e cobertas em outras.


Dul: Como você foi maravilhoso hoje; acho que merece um presentinho. - Dulce o respondeu se empurando para frente de Ucker, exibindo seus seios.


Ucker: Nossa! - Disse mordendo a boca, em meio ao um susuro. - Acho que podemos achar outra rota!


Ucker virou o carro, com os pneus rasgando no chão.. Deu meia volta, e seguiu pelo outro lado da via.


Dul: Pra onde você está indo Ucker? - Falou ao perceber a mudança na rota.


Ucker: Você só vai saber quanto chegarmos!




Aonde será que o Ucker vai levar a Dul???(◕〝◕) Hum`` Safadenhoos! kkkkk`


Comentem bebitas!!! --- Beijos da Tatah! --- *♡* *♡* *♡*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hey gatitas!!! Passei aqui rápidinho pra divulgar a web da minha bebita Livia*-* - È quem gosta de fic`s hot vai amar essa! (Tipo eu kkkkk` :3) - Olha a sinopse:   Eu a ansiava todos os malditos dias...os anos a valorizava cada dia mais...Todas as vezes em que seu nome era dito na boca de mais um dos fodões da cidade meu punho cerrava e partia p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais