Fanfics Brasil - "Também!" (Capítulo 76)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Também!" (Capítulo 76)✓

395 visualizações Denunciar


Ucker tirou a mão de Dul de sua ****** e ao mesmo tempo, começou a lambe-la.


Dul: Ahm... Isso... isso... Ucker... assim... - Dulce falou entre os gemidos, que de tão fortes, sufocavam sua voz.


Ucker apenas sorriu, com a boca laçada em sua intimidade, mais logo parou de lamber, e a penetrou com ela, devagar e pacientimente.


Dul: Então quer dizer que vai me ***** com a lingua seu safado?


Ucker: Também! - Riu. - Mais não só com ela, mais com tudo que puder...


Dul: Èr?! Então é isso que eu vou te dar.


Dulce começou a rebolar novamente e se mexer, em um movimento de vai e vem, enquanto a língua de Ucker continuava dentro dela.. Ucker a agarrou pela cintura, a manteu com o corpo firme, almentando a força dos movimentos.


Ucker: Vaii Dul... **** dentro da minha boca vai, me lambuza!


Dul: Aii... calma.. - Respondeu com a voz totalmente ofegante.


Pouco tempo depois; Dulce voltou a ter um orgasmo, Ucker cobriu seu corpo de beijos, deixando as marcas de seu desejo em todas as partes.


Ucker: Agora vem... deixa eu te **** de novo!


Dul: Calma. - Disse encostando a cabeça no vidro do caro.


Ucker: Calma não! - Ucker a puxou e a beijou loucamente, a encostou no lugar que estava antes.. e a penetrou devagar.


Dul: Assiim... assim não seu filho da p***! Eu quero forte!


Ucker: Mais eu e que decido aqui baby! - Lambeu o pescoço dela, a fazendo gemer de novo.


Dul: Vaiii! Para com isso! - Falou quase implorando.


Ucker: È isso que quer? 


Dulce acentiu rápido com a cabeça.


Ucker a respondeu do geito que ela queria.. Com uma firme estocada que a fez gritar e apertar as propias pernas.


Dul: Ai Deus... - Murmurou virando os olhos. - Continuua... por favor..


Ucker continuou com a mesma velocidade, diminuindo apenas para Dul o alcançar. Pouco tempo depois, os dois alcançaram o climax, juntos, de uma maneira estraordinaria.


Ucker: Acho que... foi melhor do que no motel! - Disse com a voz falha, enquanto Dulce se encostava no peito dele.


Dul: Concordo.. - Falou sorrindo.


Do nada os dois escutaram o barulho de alguem batendo no vidro, e logo uma voz abafada  e altoritária falava por fora do vidro.


- Vistam-se e desçam do carro.


Dul e Ucker se olharam com uma cara de "como assim?" ... se vestiram, ou melhor; como Ucker avia rasgado a metade do vestido de Dulce, a deu a parte de cima do seu terno para ela se cobrir... Quando abriram a porta do carro, encontraram um policial, com a cara fechada e os braços cruzados em frente a porta.


Ucker: Se-senhor... - Disse descendo do carro, mais Dul continuou dentro dele, tanto agora por que estava morta de vergonha.


Policial: Sabiam que ter relações sexuais em via publica e crime?


Ucker virou-se para dentro do caro e encarou Dulce, que já estava com as buchechas completamente vermelhas.


Ucker: E... sei senhor. - Falou a cabeça baixa.


Policial: Gostaria que os dois me acompanhecem até a delegacia.


Dul: O que??! - Disse pulando para fora do carro. - A não senhor, não nós prenda!


Policial: Vocês não vão ser presos... Mais temos que realizar um boletim de ocorrência.. Então vamos, logo!


O policial pegou os dois pelo barço e os levou para delegacia.. Os dois caladinhos, olhando um para outro de lado, a todo momento.


{Na delegacia}


Delegado: Pronto moçinhos. - O delegado disse terminando de preencher o boletim. - È por favor não repitam essa cena... é constrangedor.


Ucker: Sim... - Resmungou pegando o papel de recibo da multa. - Podemos sair senhor?


Delegado: Sim.


Dulce e Christopher sairam da delegacia e logo estavam no carro, que tinha sido trazido até lá.


Dul: Meu Deus! - Dul falou passando a mão nos cabelos.


Ucker: O que foi? - A perguntou tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.


Dul: Como assim o que foi?? Nós metemos em uma bela encrenca!


Ucker: Mais foi por uma boa causa. - Riu


Dul: Ai Ucker... - Riu desfarçadamente. - Só você pra me fazer rir nessas horas!


Ucker ligou o carro é logo os dois foram embora.




O Ucker e a Dul quase presos por safadezas em publico? kkkkk` Mds &-&


Comentem gatitas!!!


RobinXestelar li em algum lugar que só em alguns tablets que dá pra copiar e colar :/ ... Mais não presissa se preucupar com me divulgar... Fico feliz só em você está lendo! 。◕‿◕。


Besitos da Tatah! *♡*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O trânsito estava tranquilho quando Ucker e Dul voltaram... Dulce agora estava rindo como uma louca pelo que acontecera a minutos atrás, Ucker seguia o mesmo caminho que ela. Ucker: Tá pequena, chega. - Falou estacionando o carro na garragem do apartamento. Dul: O que, já chegamos? - Falou limpando as lágrimas que cairam de tanto rir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais