Fanfics Brasil - "O que?" (Capítulo 78)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "O que?" (Capítulo 78)✓

343 visualizações Denunciar


Quando foram dormir, no meio da noite, Ucker sentiu Dul o cutucando e chamando seu nome.


Dul: Ucker... Ucker... - Falava seu nome cochindo.


Ucker: O que foi Dulce... - A respondeu bocejando.


Dul: Sabe... e que eu acordei com vontande de tomar sorvete com barrinhas de chocolate.


Ucker: O que? - Disse tentando abrir direito os olhos. - Você tá com desejo as três da manhã?


Dul: Sim... - Murmurou acentindo com a cabeça. - Por favor bebê; você não quer que seu filho nasça com cara de sorvete né?


Ucker: Que? - Riu. - Mais é claro que ele não vai nascer com cara de sorvete!


Dul: Vai sim! - Retucou se sentando na cama. - Por favor Ucker... Vai comprar sorvetee! - Voltou a cutuca-lo.


Ucker: Tá, tá Dul já vou! - Bufou se levantando da cama.


Christopher saiu e depois de quase meia hora, voltou com um pote de sorevete de baunilha e uma barra de chocolate.


Ucker: Toma! Você teve sorte por eu achar um supermercado 24hr`s por aqui. - Falou a entregando o pote e o chocolate.


Dul: Obrigado bebê! - Respondeu abrindo o pote de sorvete e colocando uma colherada na boca.


Ucker: Não ganho nem um beijinho por ter trazido o sorevete. - Fez biquinho.


Dul: Hurum... ganha sim! - Disse chagando perto dele e dando um beijo.


Ucker: Beijinho gelado. - Riu.


Dul: Foi você quem pediu! - Falou vontando a tomar o sorvete.


Depois de um tempo, Dulce de comer e Ucker pegou os potes, levou para a cozinha, e voltou para o quarto.


{No outro dia de manhã}


Ucker acordou sentindo alguem em cima dele, beijando sua boca.


Dul: Bom dia bebê. - Disse enquanto o enchia de selinhos.


Ucker: Bom dia comelona.. - Falou colocando as mãos no bumbum dela.


Dul: Tira as patinhas Uckermann! - O repreendeu batendo no braço dele e se levantando.


Ucker: Mais não é isso que você quer?


Dul: Não! - Deu as costas. - Eu simplismente ter de dado um beijo, não significa que eu queira mais alguma coisa.


Ucker: Sei. - Beijou o pescoço dela. - Vou tomar banho pra irmos procurar um médico ok?


Dul: Ok!


Os dois se arrumaram e sairam para procurar um médico, nem presissaram andar muito para achar uma clinica.


Dul: Olá moça! - Dulce disse sentando com Ucker nas cadeiras em frente a atendente.


Atendente: Bom dia senhorita...


Ucker: Estamos procurando um médico pra ela fazer ultrassom e começar um pré-natal; aqui tem algum médico que trabelhe com isso?


Atendente: Claro! Esperem um minuto que vou olhar se ele está oculpado ou já pode antende-los... Mais antes, por favor me falem seu dados para que eu possa coloca-la em uma lista de pré-natal.


Depois de terminarem de preencher a lista, o médico apareceu do lado de fora da sala de espera, e chamou por Dulce.


Médico: Deite aqui Dulce. - O médico falou apontando para a cadeira, ou maca, a slá que é isso kkkk`


Ucker olhava para ela com um olhar horrorizado, parecia mais nervoso que a própia Dul.


Médico: A senhorita já fez o ultrassom morfológico?


Dul: Não... o que é isso?


Médico: È o primeiro ultrassom que se faz após o inicio da grávidez... Ele é um pouco evasivo, mais importante.


Dul: È no caso, agora eu vou trocar o ultrassom normal por esse?


Médico: Sim. - O medico falou chegando com uma especie de mangueira. - Vai querer ver rapaz?


Ucker: È-é comigo? - Disse ainda assustado, agora ainda mais com a tal "manguerinha". - A-acho que sim.


O médico começou o exame, e a verdade é que Ucker nem ao menos olhava pra o ultrassom... Ficou o tempo todo virado pro outro lado, completamente nervoso...




Nossa o Ucker ficou com mais medo do que a Dul! kkkkk`


Beibitas, comeeeenteemmm! ♡


Bjss da Tatah! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker nem ao menos esperou Dul terminar o ultrassom, estava tão apavorado que não conseguiu ficar lá dentro. Dul: Vamos medroso! - Disse saindo do consultório. Ucker: Já acabou? - Perguntou se levantando da cadeira rapidamente. Dul: Já. - Chegou perto dele e deu um selinho. - Meu amor, ainda bem que você não engravida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais