Fanfics Brasil - "Vamos medroso!" (Capítulo 79)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Vamos medroso!" (Capítulo 79)✓

286 visualizações Denunciar


Ucker nem ao menos esperou Dul terminar o ultrassom, estava tão apavorado que não conseguiu ficar lá dentro.


Dul: Vamos medroso! - Disse saindo do consultório.


Ucker: Já acabou? - Perguntou se levantando da cadeira rapidamente.


Dul: Já. - Chegou perto dele e deu um selinho. - Meu amor, ainda bem que você não engravida... se não você iria ficar louco! - Riu.


Ucker: Vai dizer que você também não se aterrorizou com aquela manguerinha, aquele, barulho...


Dul: Não... nenhum pouquinho! - Falou negando com a cabeça e pegando na mão dele. - Vamos embora?


Ucker: Vamos.


Dulce e Ucker foram para o carro e ficaram dando voltas pelo centro da cidadezinha.. até que passaram em frente a uma lojinha de bebê, onde Ucker parou o carro e ficou olhando.


Dul: O que foi Ucker? - Perguntou ao perceber sua distração.


Ucker: O que acha de comprarmos uma roupinha pra nossa filha?


Dul: Mais agora?? Não é muito cedo pra isso não? E além disso foi você quem disse que não...


Antes que ela pudesse terminar de falar a frase, Ucker já estava fora do carro, entrando na loja... Em seguida, Dulce foi também.


Dul: Já que vamos comprar alguma coisa, e melhor comprarmos alguma coisa amarela ou branquinha... assim tanto se for menino ou menina; vai ter uso.


Ucker: Dulce! - Falou gritando vindo com um vestido rosa na mão. - Olha que lindo!


Dul: Aii Ucker... - Disse passando a mão no rosto; realmente não avia nada que tirasse da cabeça dele que o bebê era uma menina. - Vai comprar esse?


Ucker: Sim! - Falou com o olhar brilhando.


Dul: Então vai lá!


Dul voltou para o carro enquanto Ucker pagava o vestido... Mais obviamente ele não levou só o vestido, levou um sapatinho, um ursinho e até um chocalho!


[...]


Ucker: Voltei! - Falou enquanto entrava no carro, colocando as sacolas no bando de trás.


Dul: Você tinha falado quando nós viemos, que não presissava de trazer roupas pro bebê...


Ucker: Eu sei.. Mais eu não resisti... Achei a cara da nossa filha!


Dul: A cara da nossa filha? - Dulce riu ao ouvir falando "filha".


Ucker: È! Nossa filha, por que é uma menina! - Afirmou positivamente, enquanto arrancava o carro e saia.


{No Canadá}


Jorge avia acabado de sair de uma reunião quando ouviu seu celular tocar.


[Ligação on]


Jorge: Sim...


Diretora: Olá senhor Salviñón... Perdão se estou o atrapalhando. Sou a diretora do colégio de sua filha Dulce.


Jorge: Não, não está atrapalhando. - Falou desinterresado, afinal, nada que vinha de Dul interresava a ele. - Pode falar.


Diretora: È que sua filha não está vindo as aulas esses dias, sem justificativa, e estão tendo provas trimestrais e ela não deveria perder.


Jorge: Ah essa garota idiota só me da problemas.. - Murmurou bufando no celular. - Quando tiver tempo, telefono para casa e fico sabendo o que aconteceu...


Diretora: Ok senhor... até logo!


Jorge: Até..


[Ligação off]




È agora einh?! \o/ - Será que o pai da Dul vai descobrir a fuga?


Bebitas comennttem!!! *-* *-* *-*


Beiijinhos daa Tatah!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Aii que fome! - Reclamou assim que entraram na sala do apartamento. Ucker: Também tô morto de fome.. - Disse passando a mão na barriga. - Pequena, o que acha de fazermos nós dois alguma coisa pra comer ein? Dul: Não Ucker. - Retucou se jogando no sofá. - Se fizermos isso, o minimo que pode acontecer e a gente botar fogo na casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais