Fanfics Brasil - "Manhosa" (Capítulo 80)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Manhosa" (Capítulo 80)✓

676 visualizações Denunciar


Dul: Aii que fome! - Reclamou assim que entraram na sala do apartamento.


Ucker: Também tô morto de fome.. - Disse passando a mão na barriga. - Pequena, o que acha de fazermos nós dois alguma coisa pra comer ein?


Dul: Não Ucker. - Retucou se jogando no sofá. - Se fizermos isso, o minimo que pode acontecer e a gente botar fogo na casa!


Ucker: Pra isso inventaram os bombeiros! - Riu.


Dul: Melhor não. - Continuou negando com a cabeça.


Ucker: Melhor sim! É vamos rápido!


Ucker pegou Dul no colo e saiu andando até a cozinha com ela... A colocou sentada sobre a mesa e foi em direção a geladeira.


Ucker: Vamos ver o que temos aqui... - Disse olhando o que tinha lá dentro.


Dul: Vai mesmo fazer isso? - Dulce gritou da mesa.


Ucker: Claro!


Dul: Então deixa eu te ajudar... - Falou se ajeitando, pragueijando ao tentar descer da mesa... Um plano sem sucesso! - Bebê... Me tira daqui! Não consigo descer.


Ucker: Folgada você ein? - Disse enquanto chegava até a mesa. -


Dul: Não sou folgada, o problema e que eu sou baixinha. - Respondeu fazendo biquinho.


Ucker: Manhosa. - Pegou ela no colo, com Dul entrelaçando as pernas em torno dele. - Quer saber Dulce... - Murmurou a olhando. - Acho que podemos fazer comida depois...


Dulce o olhou maliciosa, compreendendo seu pensamento. E em um exato momento, Ucker chispou rápido para o quarto e a deitou na cama.


Dul: De novo Ucker?! - Disse rindo enquanto ele tirava sua blusa de botões.


Ucker: De novo. - Beijou seus seios por cima da renda do sutiãn. - É quantas vezes mais, melhor!


Dulce colocou as mãos por baixo da camisa de Ucker, as mãos dela o enlouquiciam... Eram pequenas, quentes, macias... Amava quando elas o acariciavam de madrugada sem querer, quando encontravam seu rosto no meio dos beijos, ninguem nunca o tocara com tanto amor, com tanto desejo, e com tanto agrado. Ucker silênciou seu primeiro gemido por causa do fino toque sobre sua calcinha, que já a mesma já estava sobre suas mãos.


Dul: Ucker.... - Murmurou em uma frase inexstente, que foi tampada pelos dedos de Ucker.


Ucker: Não fale nada pequena... - Cochichou ao pé do ouvido.


[...] Ucker tirou sua calcinha e junto com ela veio sua boca a atingi-la, com uma lambida forte, intensa, que fez Dulce se contorcer violentamente, liberando seu prazer...


Ucker: Tá tão exitada, que foi capaz de ***** só com um toque?


Dulce ficou calada, respondendo com um acento com a cabeça.


Ele voltou a explora-la com a lingua... a prenetrando as vezes e somente beijando em outras, até outro orgasmo, ainda mais forte vir.


Dul: Bebê... - Falou com a voz ofegante.


Ucker: Diz. - Falou dando outra lambida.


Dul: Por-que-você-tem-que-ser-tão-insuportavel-da-pra-me-*****-logo-seu-imbecil! - Dulce bufou pausadamente, quase indo arrancar os cabelos dele, ela amava fazer amor com ele... Mais era um tanto, nervosinha e ansiosa.


Ucker: Ruivinha complicada né dona Maria? - Riu dela. - Vem, senta.


Dul: Não... espera! - Parou o braço de Ucker. - Deixa eu escolher o que vou fazer. - Falou mordendo o lábio.


Ucker: Então escolhe safadinha! - Christopher disse ao ver Dul se levantar e deitar ele na cama.


Dul sentou sobre ele e começou a cavalgar, lenta, masageando sua intimidade em seu membro... Em seguida; almentando sua velocidade gradualmente... Até alcançar um movimento totalmente enlouquecedor... forte e costante. Dulce foi a primeira a chegar ao climax, e logo, Ucker também. Dul se jogou ao seu lado completamente ofegante.




Nossa que bela alimentação desses dois ein?! kkkkkk`


Baby`s comenttemm!!! <--------------------------------------------------------> Bjj`s da Tatah!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker e Dul ficaram deitados até que ambos conseguisem recuperar totalmente sua respiração normal... tomaram banho, se vestiram e voltaram para a cozinha. A essa altura, já eram quase nove da noite. Dul: Que tal uma lazanha? - Disse tirando um pedaço de presunto da geladeira. Ucker: Boa ideia... Mais você sabe fazer lazanha? Dul: N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais