Fanfics Brasil - "Que sensação Dul?" (Capítulo 83)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Que sensação Dul?" (Capítulo 83)✓

12 visualizações Denunciar


{De manhã - No ap de Ucker e Dul}


Ucker: Dulce vem aqui! - Gritou chamando a chamando na sala.


Dul: O que foi? - Respondeu bufando, indo em direção a ele.


Ucker: Vou ir procurar um emprego agora ok?!


Dul: Agora? - Disse com a voz esquisita, como se estivesse com medo. - Bebê, não queria que saisse agora... Tô com uma sensação ruim...


Ucker: Que sensação Dul? - Perguntou a abraçando.


Dul: De que alguma coisa vai acontecer... Sei lá, uma coisa triste. - O abraçou com mais força.


Ucker: Não se preucupe pequena, não vai acontecer nada! - Falou beijando sua testa. - Além disso, volto rápidinho!


Dul: Ok... pode ir Ucker. - Suspirou fundo, e abaixou a cabeça.


Ucker: Tchau tá? - Se despediu a dando outro beijo; agora na boca.


Dul: Tchau bebê... - Abriu a porta para ele, e a fechou logo.


{Na capital...}


Pouco tempo depois de Jorge chamar o detetive, ele já avia voltado com noticias de Dulce, perfeitas pra ele, e horriveis pra ela.


- Senhor, acabei de descubrir o paradeiro de sua filha. - O homem falou se sentando na cadeira em frente a Jorge.


Jorge: Tão rápido? - Perguntou surpreso.


- Por sorte ela não estava muito longe... Esta em uma cidade pequena, próxima daqui mesmo da capital. Consegui localiza-la por uma lista de alugueis de apartamentos... é ela não está sozinha.


Jorge: Como?! Ela fugiu com alguem?


- Sim, com um homem... chama-se Christopher Uckermann.


Jorge: Como?? - Exclamou nervoso. Christopher, o mesmo que avia ido em seu casamento a dias atrás... Não era possivel, só podia ser outro! - Vamos! Presisso encontrar essa menina agora!


Os dois entraram no carro e seguiram a procura de Dulce... passaram por vários lugares até chegarrem a tal cidadezinha... Que não era assim tão pequena... Tinha muitos lugares aonde poderiam procurar.


[...]


Foram tempos, horas, minutos... Já era a tarde quando acharam o apartamento do condominio 12º da cidade. Pediram a ficha de moradores, e logo subiram para o apartamento de Dul... Sem avisos previos a ninguem...




Aii gente e agora \o/ - O que vai dar esse encontro??! Será que ao saber que a Dul tá gravida o pai dela vai se redimir?


Comenteem bebeitaaasss!


Bessittos da Tatah! *♡*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jorge e o detetive chegaram rápido ao andar do apartamento de Ucker e Dul; e logo não se exitou em enfiar o dedo na campainha. Dul: Calma! Já vou! - Disse enquanto corria até a porta, ao perceber o desespero de quem batia na porta. ... Quando ela abriu... sentiu seu corpo gelar, sua cabeça parar, e completamente... seu mundo avia parado n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais