Fanfics Brasil - "Não sei Anahí" (Capítulo 86)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Não sei Anahí" (Capítulo 86)✓

11 visualizações Denunciar


Já era a noite quando Jorge chegou em casa com Dulce, que estava em silêncio... Já avia chorado muito pra voltar a ter qualquer outra espressão de sentimento. Sua cabeça estava cansada, confusa e um tanto propicia a pensar em sua própia morte.Subiu as escadas seguida por seu pai, todo ou qualquer soluço que ela tivesse, era o suficiente para ele a repreender... Já no andar de cima; correu para seu quarto.


Jorge: Bom que fique quieta ai. - Disse assim que Dul entrara no quarto.


Dul: Não se preucupe... não vou sair... - Murmurou com a boca coberta pelo travesseiro.


Jorge saiu do quarto e a deixou lá, Dulce voltou a chorar desesperadamente; queria saber o que aconteceu com Ucker... Sabia que naquele momento ele poderia está morto, ou inconciente sem ninguem conhecido por perto... Por isso presissava avisar alguem. Pegou o celular e discou o número de Anahí, que logo a atendeu.


[Ligação On]


Anny: Oii - Atendeu animada, sem ao menos imaginar o que aconteceu.


Dul: Anahí... sou eu... Dulce. - Falou com a voz falha de tanto chorar; quase inreconhecivel. - Aconteceu... coisas horriveis hoje.


Anny: O que foi Dulce?! Fala logo! - Respondeu já impaciente.


Dul: Meu pai nós encontrou, me trouxe de volta para a capital... Ucker foi atrás de mim e... - Dulce parou de falar, pois o choro engolia suas palavras.


Anny: Ucker...? O que tem ele?! Fala por favor! - Implorou do outro lado da linha.


Dul: ... Ele... - Continuou depois de suspirar. - Ele sofreu um acidente... bateu em um caminhão que tentou ultrapassar para alcançar a mim.


Anny: Oq- o que? - Gagueijou com a noticia. - Aonde ele está Dul? O que aconteceu com ele?


Dul: Não sei Anahí... só sei que é em rua rodovia... uma rodovia que liga a capital a cidade que fomos.


Anny: Ok Dulce, eu vou procura-lo e também telefonar para os hospitais da região... Vou acha-lo... prometo! - Disse tentando acalmar Dul.


Dul: Ok Anny... Até logo...


[Ligação Off]


Dulce largou o celular no chão e desabou sobre a cama... Abraçou o própio corpo, e entrelaçou as mãos em sua barriga.


Dul: Meu filhinho... - Falou com si mesma. - Como vai ser sua vida quando nascer? Será que vou consegui cuidar de você?


[...] Ela continuou fazendo perguntas para ele mesma; todas elas, incluiam seu filho e o futuro dele... Sabia que iria ter que encarar muitas coisas para cuidar dele, mais abandona-lo... isso jamais iria fazer!


... As perguntas percoreram em sua mente e ela logo adormeceu... encolhida em um cantinho da cama.


{No apartamento de Anny}


Anahí primeiramente telefonou para a mãe de Ucker, que em um segundo... Já estava tagarelando como uma louca no ouvindo de Anny. Depois partiram para as ligações para os hospitais.


Alexandra: Meu filho... ai meu Deus! Anahí por que vocês mentiram? O que meu filho estava pensando quando fugiu com essa menina problematica! - Berrou a mesma frase umas mil vezes, Anahí não teve outra opção, a não ser contar a verdade sobre a viajem de Ucker.


Anny: Tá senhora! Eu entendo que esteja preucupada e surpresa com essa noticia, mais tem que focar agora em encontrar seu filho! - Bufou, já nervosa com a atitude de Alexandra.


Alexandra: Mais o meu filho...


Anny: Sim, o Ucker... Vamos achar ele agora! - Disse interronpendo a frase dela, a intregando a lista telefonica.


[..] Fuçando e remexendo em todos os numeros de hospitais que tinham, graças a Deus não demorou muito para acharem o que Ucker estava... Era na divisa da capital; não tão longe... Por isso, logo entraram no carro de Anny e seguiram até lá.




Como será que o Ucker está?! Será que sofreu alguma coisa séria ou não???


Bebitass` comeentem!`` 。◕‿◕。


❉❉❉ - Besitos Daah Tatah! ❉❉❉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando no hospital, Alexandra mal esperou o médico dizer que já podiam entrar no quarto, e já correu como uma louca até lá. Alexandra: Filho! - Berrou se jogando em cima dele. - Ai meu amor como você pode fazer isso comigo! Anny: Senhora por favor; - Pediu tirando ela de cima de Ucker. - Ele presissa descançar, muito... A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais