Fanfics Brasil - "Ai ninguem merece!" (Capítulo 87)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Ai ninguem merece!" (Capítulo 87)✓

562 visualizações Denunciar


Chegando no hospital, Alexandra mal esperou o médico dizer que já podiam entrar no quarto, e já correu como uma louca até lá.


Alexandra: Filho! - Berrou se jogando em cima dele. - Ai meu amor como você pode fazer isso comigo!


Anny: Senhora por favor; - Pediu tirando ela de cima de Ucker. - Ele presissa descançar, muito...


Alexandra: Eu sei, mais meu filho está morrendo. - Disse com a voz chorosa.


Anny: Não, ele não está morrendo! Falei com o médico e ele disse que graças a Deus não aconteceu nada grave com o Ucker... Pode ficar tranquila senhora! - Tentou tranquilizar a mulher, que nem assim sussegou.


Alexandra: Não! - Gritou puxando o braço que Anahí segurava. - Só vou ficar tranquila quando ver meu filho acordado!


Anny: Mais provavelmente isso não vai acontecer hoje... Ele está sedado, e não vai acordar tão cedo.


Alexandra calou-se e se sentou na poltrona que fica ao lado da maca, juntamente com Anny... Passaram a madrugada ali, mais sem ver ou ouvir qualquer reação de Ucker.


{Na mansão Salviñón - Manhã}


Jorge obrigou Dulce a ir para o colégio pela manhã, e ela foi sem exitar... Qualquer lugar longe da presença dele era ótimo... Presissava urgentimente se distrair um pouco...


[...] Ao chegar no colégio, foi bravamente recebida pela dona Belinda, que a seguiu da entrada até a sala.


Belinda: Olha gente! Se não apareceu a diva revoltadinha!


Belinda gritou para a sala inteira, fazendo todos rirem como alienados... Dul estava sem animo até mesmo para manda-los todos tomar no **; então preferiu sentar e ficar calada.. sem reagir a nenhuma provocação.


... Pelo resto, a aula correu tranquilamente; na hora do intervalo Dulce andou rápido até o banheiro. Sua sala era ao lado do refeitório, por isso passou a aula toda sentindo enjoo, e agora sua unica vontade era vomitar até os orgãos.


Dul: Ai ninguem remeçe! - Disse enquanto saia de um dos boxes do banheiro. Ela não avia percebido que antes dela, Belinda já estava dentro do banheiro... Então acabou falando coisas que ela jamais poderia ouvir...


Dul: Será que esse enjoo vai durar a grávidez toda? - Murmurou para si mesma, jogando um pouco de água no rosto. - Por que se for assim, eu não vou aguentar!


Belinda ficou surpresa com o que acabara de ouvir, surpresa e um tanto feliz... Afinal, agora tinha uma bela fofoca para espalhar para escola toda!


Belinda: Então a ruiva sem sal tá grávida? - Falou saindo do boxe que estava, assim que percebeu que Dul saiu dali. - Hum... essa é uma ótima notícia! Vai render papo pro resto do ano! ... E com certeza o pai dela também não sabe? E isso é melhor ainda! - Belinda riu como uma verdadeira bruxa; com a revelação que agora tinha em suas mãos.. Iria destruir a vida de Dulce muito mais do que já estava.


{No hospital}


Eram quase 13:00h`, Alexandra avia indo embora dormir e tomar banho; Anahí continou lá esperando até que ela voltasse... Tinha que admitir que o estado de Ucker a preucupava muito também. Mais foi no momento que voltava para o quarto com uma latinha de refrigerante.. ouviu um sussuro vindo da maca.


Anny: Ucker! - Disse se aproximando rápido dele.


Ucker: Quem... e você? ... O que aconteceu? - Perguntou confuso.


Anny: Eu sou a Anahí, sua amiga! Você sofreu um acidente e veio parar aqui..


Ucker: Anahí? Você se chama assim?


Anny: S-sim Ucker... - Respondeu já assuastada por ele não a reconhecer. - Você não se lembra de mim?


Ucker respondeu acentindo com a cabeça; Anny sem mais perguntas, saiu do quarto e foi a procura de um médico, tentando entender a confusão de Ucker.




 


Hum... Isso tá esquisito! :/ - O que será que o Ucker tem?!


Gatittas comeenteemm!!! --------------------------------------------Beijitoos daa Tatah! *0*




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{No colégio} Assim que o último sinal tocou, Belinda pegou seu carro e foi o mais rápido possivel até a empresa Salviñón... A noticia que ouviu por trás das paredes do banheiro, não podiam esperar nem um pouco pra serem deramadas. Belinda: Olá senhora! - Disse com a voz piragelada que tinha, assim que entrou na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais