Fanfics Brasil - "Ele não está morto" (Capítulo 89)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Ele não está morto" (Capítulo 89)✓

18 visualizações Denunciar


Jorge: Já ouviu o que disse! Ou aborta esse menino, ou sai dessa casa! - Repetiu mais uma vez, com a intenção de amedrontar Dulce.


Dul: Entre tirar meu filho e ir embora daqui... Prefiro ir!


Jorge: Ótimo! Não sabe o quanto vou ficar feliz em te ver saindo daqui!


Dul: Também vou! Vou muito! E quer saber? Nunca falei isso... Mais a verdade e que te odeio! Te odeio mais do que tudo! Você me da nojo.


Jorge voltou a se aproximar de Dul, e deu outro tapa nela.. Nesse, ela caiu no chão...


Jorge: Você agora mais do que nunca mereçe ficar ai... - Murmurou se abaixando ao lado dela. - Você é uma qualquer... Com um bastardo dentro de si.


Dul: Meu filho não é um bastardo. - Disse se lavantando. - Ele tem um pai, que por sinal... Muito diferente de você, o ama... ama o filho que criou;


Jorge: Filho que criou? - Riu. - Lembre-se que nesse momento; o pai dele pode está morto em qualquer canto por ai.


Dul: Ele não está morto, mais também não presisso provar isso a você! - Dulce gritou saindo da cozinha. - Vou buscar minhas malas...


Nesse momento, sentiu se pai a segura-la pelo braço.


Jorge: Você não vai levar nada dessa casa! Vai sair como um cachorro sai... sem nada!


Nesse momento, Dul segurou para não chorar... Não podia demonstrar fraquesa naquele momento; simplismente tirou seu braço das mãos dele e saiu.


{No Hospital}


Alexandra andava de um lado para outro... Parece que Ucker não iria voltar a acordar nunca... E isso já voltava a preucupa-la. Mais pouco tempo depois de pensar sobre isso... Ouviu um som vindo dele.


Ucker: Água... - Murmurou baixo.


Alexandra: Filho! - Disse surpresa, se levantando do lugar aonde estava sentada. - Quer água?


Ucker acentiu com a cabeça; e a mulher correu para buscar um copo de água para o filho, e logo voltou com o mesmo e entregou a ele.


Ucker: Quem e você? - Perguntou assim que tomou um gole de água.


Alexandra: Sou sua mãe filho... Não lembra de mim?


Ucker: Não... Não lembro de nada... de ninguem...


Alexandra: Não se preucupe filho... O medico disse que isso é por causa do choque do acidente, não vai ficar assim pra sempre!


Ucker: O que aconteceu? ...Comigo?


Alexandra: Você sofreu um acidente de carro... Indo atrás de uma garota maluca;


Ucker não respondeu com nenhuma ação... Ficou olhando para o tempo.. Tentando se lembrar de algo.


{Na Capital}


Dulce andava pelas ruas... Procurando alguma coisa e algum lugar para passar a noite... Afinal, já escurecia. Um vento frio atravessava seu fino cardigan coberto apenas pelo uniforme da escola. [...] Chorava baixinho... andando meio tonta pelas ruas..




Aii... coitada da Candy :/ - Será que ela vai encontrar alguem para ajuda-la?!


Comentem bebitass! _Beij`s Daa Tatah! *-* <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiie gatinhas! *-* - Passei aqui só para pedir que vocês passem na minha outra web (Sim tive um surto psicotico e capirotesco e fiz outra fic kkkk`) Gostaria muiito que passasem lá! Inclusive minhas leitoras (todas) Safadas, já que é uma fic hot! §§ _ Olha a sinopse: - "Até que a morte vós separem" - Digamos que Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais