Fanfics Brasil - "Prostitutas?" (Capítulo 92)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Prostitutas?" (Capítulo 92)✓

844 visualizações Denunciar


A noite já avia chegado, o frio que Dulce sentia traspasava até mesmo pela própia alma... Quando encontrou uma especie de estacionamento, no canto de uma avenida; logo decidiu que ali era o lugar mais propicio para passar pelo menos aquela noite... Se ajeitou sentada lá, e cochilou rápido; enquanto isso, em frente ao lugar que estava... Parou um carro preto, que ela nem ao menos percebeu.


Daniel: Por que parou o carro?


Carlos: Olha ali. - O homem falou apontando para Dul.


Daniel: Tá uma mendiga... o que tem?


Carlos: Não é uma mendiga imbecil!


Daniel: A não? Então o que tá fazendo dormindo na rua?


Carlos: Ok! E uma mendiga; mais muito bonita...


Daniel: Hum... e mesmo... - Falou olhando Dulce pela janela do carro, e logo voltando a olhar para o homem que estava a seu lado. - Acha que ela serve pra ir trabalhar com a gente?


Carlos: Com certeza..


Daniel: Então vamos lá.


Os dois sairam do carro e andaram em direção a Dul, um deles se abaixou e a cutucou...


Daniel: Ei garota! Acorda!


Dul: Quem é você? - Perguntou dando um soluço de medo.


Daniel: Calma, a gente não vai fazer nada com você. - Disse ajudando Dulce a se levantar. - Você mora na rua?


Daniel a perguntou e ela ficou sem reagir... Mais logo acentiu com a cabeça.


Daniel: Não é muito bom uma menina tão linda ficar sozinha em lugar desses.


Dul: Mais eu não tenho outro lugar... - Falou dando um suspiro.


Daniel: Você pode ir com a gente. - Afirmou segurando ela pelo braço.


Dul: Não! - O repreendeu arrancando seu braço de suas mãos.


Daniel: Olha menina... Acho que não entendeu! ... Nós dois podemos mudar sua vida! Somos empresários, e você e perfeita para os nossos negocios...


Dul: E qual são seus negocios?


Daniel: Bom... - Murmurou olhando para Carlos, que estava atrás dele. - Somos... agenciadores de... acompanhantes..


Dulce apertou os olhos e logo se deu conta do que falavam...


Dul: Prostitutas?


Daniel: Sim... Não aceita ir com a gente?


Dul: Claro que não! Prefero morrer de fome do que ser isso! - Disse já nervosa, da mesma maneira de quando foi proposta pelo cara do hotel que estava com Ucker.


Daniel: Pois saiba que se ficar na rua vai mesmo morrer! Acha que as coisas são fáceis aqui? Vai acabar não tendo um futuro nada bom de qualquer geito.


Dul: Não vou... - Falou com um nó na garganta... No fim das contas; ele estava certo... Iria se dar muito mais se ficasse ali, mais não podia aceitar aquilo... Nunca!


Daniel: Amanhã de manhã vou passar aqui de novo... Espero que pensem bem até lá! E tente tomar uma decisão sensata!


Os dois homens voltaram para o carro e foram embora. Dulce ficou ali, imovel, não podia acreditar que a vida dela pudesse virar de cabeça pra baixo em apenas um dia!


{No Hospital}


Anahí já avia voltado de casa e estava com Ucker... que não tinha tido nenhuma mudança em seu quadro; a não ser nos machucados.


Anny: Tenho uma noticia muito boa pra você! - Disse se sentando ao lado dele. - Amanhã já vai ganhar alta!


Ucker não reagiu, estava distraido... Olhando para o nada...


Anny: Ucker? ... Ouviu o que disse?


Ucker: O que? - Perguntou voltando a atenção a ela.


Anny: Amanhã você vai ganhar alta... O médico disse que não a nada que presisse te prender aqui!


Ucker: Isso é bom... - Respondeu ainda distante.


Anny: No que você tanto pensa?


Ucker: Em uma menina... Uma mulher, não sei direito... Mais e como eu aconhesse. Sonhei com ela o dia todo;


Anny: E como essa mulher era? - Falou se aproximando mais dele.


Ucker: Parecia triste... Não sei dizer como era... Vinha em minha mente como um vulto; era triste... Chorava muito, sempre.


Anahí arregalou os olhos e ficou muda... Aquilo podia ser uma lembrança. Mais de quem? De Dulce com certeza!




Será que o Ucker está recuperando a memória?? - E a Dul... será que vai aceitar a proposta dos homens??!


Bebitas Comennteeem!!!! *-*


Bejs daa Tatah! <3 <3 <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AVISO Oi gente,sou amiga da autora,e ela nao postou ontem por quê ela nao esta achando o carregador do not dela,e assim que ela achar ela posta BJS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais