Fanfics Brasil - "Então ela existe?" (Capítulo 94)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Então ela existe?" (Capítulo 94)✓

14 visualizações Denunciar


Dulce não conseguiu dormir pelo resto da noite, ficou pensando no que iria fazer dali pra frente... Sobre a proposta dos dois homems... E principalmente em seu bebê.


Dul: Cedo ou tarde, vou ter que encontrar alguma coisa para me sustentar e sustentar você também meu amor... - Murmurou com a voz embargada. - Mais não sei fazer nada... E ninguem vai querer me dar emprego; como vou criar você meu filhotinho?


Em todas as tentativas de pensar em algum tipo de trabalho que pudesse fazer. Se aconchegou em algum canto e dormiu...


{No outro dia de manhã - Hospital}


Alexandra estava ajudando Ucker a se aprontar para sair do hospital... Ao mesmo tempo, Anahí arrumava as roupas do mesmo.


Anny: Está pronta pra irmos Ucker? - Perguntou se aproximando dele, empurando as malas.


Ucker: Sim...


Alexandra: Vou lá fora beber uma água e já volto para irmos filho!


Anny: Ucker... Você voltou a pensar na tal mulher? - Disse assim que Alexandra saiu do quarto.


Ucker: Sim... Quer dizer... Mais ou menos. Sempre penso nela como um flash... Sem algo fixo da imagem dela.


Anny: Acho que conheço essa menina que tanto pensa...


Ucker: Então ela existe? Quem e ela... Fala! - Disse já interresado no que disse; se aproximando mais de Anny.


Anny: Queria muito falar... Mais não vai adiantar, não vai lembrar quem e ela!


Ucker: Quem sabe... se falar...


Anny: Ela se chama Dulce, Dulce María... E ruiva, isso não te lambra nada.


Ucker parou e pensou... E logo balançou a cabeça em negação. Realmente naquele momento não iria mesmo se lembrar dela e nem de ninguem! ...


[...] Dulce, na rua ainda... Acordou com um bando de muleques mexendo com ela.


XxX: Olha só o que achamos aqui! - A garoto falou puxando Dulce de onde estava.


Dul: Por favor me deixa! - Pediu tentando se livrar do que a segurava.


Carlos: Solta ela menino! - Gritou saindo do carro, na frente do lugar onde estavam.


Os meninos sairam correndo, o que segurava Dul a soltou bruscamente... A fazendo cair sentada no chão.


Carlos: Acho que alguém te avisou ontem a noite que as coisas aqui não seriam faceis né? - Falou parando em frente dela.


Dul: Sim... - Murmurou chorando baixo.


Carlos: Ei... Não tem necessidade de ficar assim. - Retucou a levantando. - Nós não vamos fazer nada de mal com você menina!


Dul: Mais eu não quero fazer isso! - O respondeu limpando as lágrimas. - Acho desonesto.


Carlos: Desonesto vai ser o que vai acontecer com você aqui... Não duvide que vai virar uma criminosa drogada e louca!


Dulce revirou os olhos e não respondeu nada... Queria que Carlos desse outro argumento que fosse suficiente para convense-la;


Carlos: Então... Vai comigo ou não? - Perguntou bufando. - Se não gostar, pode sair! Mais pelo menos vá! Para tirar um pouco da má impressão que tem...


[...] Dul respirou fundo, pensou... pensou... que naquele momento sua vida já não tinha mais aonde piorar... e que tinha que se sustentar de alguma maneira; o que a fez mudar seu ponto de vista.


Dul: Ok! - Respirou fundo mais uma vez. - Eu vou!




Alguem acha que a Dulce fez a coisa certa? :/ - Ou melhor... alguma coisa vai dar certo pra ela apartir de agora?!


Bebitas, comentem! _ Bjsjsjsjsjs` daa Tatah! *-*


Ps: Geenteee! Achei meu carregador :3 - E meu cerebro néh? Pra perder ele dentro de casa! huehueheueee**** - Vou ficar mais atenta...  eu prometo! (mentira)


Xauuu!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou no carro com Carlos, que por sinal também parecia aflito... Mais aparentimente, sem nenhum motivo. Carlos: Vou deixar bem claro pra você como as coisas funcionam por lá... Dul se virou e começou a olhar atenciosamente para ele, acentindo com a primeira frase. Carlos: Vai ter que render... Quer dizer... Vai ter que trazer dinheiro to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais