Fanfics Brasil - "Você é minha mãe?" (Capítulo 95)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Você é minha mãe?" (Capítulo 95)✓

576 visualizações Denunciar


Dulce entrou no carro com Carlos, que por sinal também parecia aflito... Mais aparentimente, sem nenhum motivo.


Carlos: Vou deixar bem claro pra você como as coisas funcionam por lá...


Dul se virou e começou a olhar atenciosamente para ele, acentindo com a primeira frase.


Carlos: Vai ter que render... Quer dizer... Vai ter que trazer dinheiro todas as noites.


Dul: Não vou poder fazer nada além disso? Quer dizer... Não posso trabalhar em outra coisa que não seja...


Carlos: Não! Vai trabalhar exclusivamente como acompanhante! Nem adianta inventar outra coisa. - O homem respondeu grosso, interrompendo Dulce.


{No apartamento de Ucker e Anny}


Anny, Ucker e Alexandra acabaram de chegar no ap... Todos em silêncio, parecia mais que alguém tinha morrido.


Anny: A senhora vai querer ficar aqui esses dias? - Falou se dirigindo a Alexandra.


Alexandra: Claro que vou! - Respondeu incredúla, sentando-se ao lado de Ucker no sofá. - Tenho que cuidar muito bem do meu filho...


Ucker: Você é minha mãe? - Perguntou ao ouvir o que ela disse anteriormente.


Alexandra: Claro filho... - Murmurou passando a mão no cabelo dele. - Ai coitadinho... Saber que ficou assim por culpa de uma maluca qualquer...


Anny: Dulce não é uma qualquer dona Alexandra. - Retucou. - Se fosse... Seu filho não teria se apaixonado por ela!


Alexandra: E mais olha no que a "paixão" deles dois resultou. - Rebateu nervosa.


Anny: Se você soubesse que resultou em mais coisas... - Anahí murmurou dando as costas para Alexandra.


Alexandra: O que disse Anny? - Disse ao ouvir longimente o que ela disse.


Anny: Nada senhora... Só estava pensando alto.


Vocês podiam pensar - "Mais por que ela não conta da grávidez?" - Mais dizer isso só iria resultar em ainda mais confusão! Anahí sabe como Alexandra é... E o drama que ela faria com essa noticia...


{Com Dulce e Carlos}


Os dois aviam acabado de chegar no mais novo "trabalho" de Dul. Era um lugar bonito e organizado; bem escondido por trás de duas lojas em uma rua pouco frequentada... Ao entrar... Dulce não deve ao menos tempo de ver o resto, foi logo jogada dentro da sala dos `chefões` de tudo aquilo.


Daniel: Então conseguiu trazer a ruivinha... - Falou virando a cadeira aonde estava sentado para Dulce... Que estava encolhida, com os braços grudados com o de Carlos.


Carlos: Eu falei que iria traze-la. - Respondeu olhando para Dul. - Ela é esperta... Sabe que não iria aguentar muito tempo sozinha na rua.


Daniel: Leve ela para o quarto onde estão as outras meninas... Pessa pra que elas a orientem sobre o que vai presissar fazer...


Carlos puxou Dul para fora da sala e andou com ela até o quarto. Ao entrar lá, topou com um monte de meninas... Todas bem jovens, conversando como qualquer outras... O que foi interrompido e tomado pelo silêncio quando entraram com Dulce no quarto...


Carlos: Essa aqui e a nova colega de vocês... Espero que se deem bem com ela.


O homem só falou isso e saiu do quarto deixando Dulce imovel na porta do quarto...




... Será que as outras meninas vão implicar com a Dul ou vão trata-la bem?? - Eu espero que sejam legais com ela! ♡ ♡ ♡


Comentteem bebitas!!! *o*


Beijinhos daa Tatah!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zoraida: Ei garota! Vai ficar parada igual uma besta ai? - Disse se aproximando de Dulce. Zoraida era uma das prostitutas mais antigas daquele lugar... Era conhecida no meio por ser encrenqueira e "causadora", mais era uma boa amiga quando gostava da pessoa. Dul: N-não... - Falou tentando se esquivar da mulher. Zoraida: Não prescissa ficar com medo de mim... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais