Fanfics Brasil - "Está crescendo meu amor" (Capítulo 96)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Está crescendo meu amor" (Capítulo 96)✓

543 visualizações Denunciar


Zoraida: Ei garota! Vai ficar parada igual uma besta ai? - Disse se aproximando de Dulce.


Zoraida era uma das prostitutas mais antigas daquele lugar... Era conhecida no meio por ser encrenqueira e "causadora", mais era uma boa amiga quando gostava da pessoa.


Dul: N-não... - Falou tentando se esquivar da mulher.


Zoraida: Não prescissa ficar com medo de mim... Eu não mordo sabia? - Irônizou, puxando Dulce e a sentando em uma cadeira.


Dul: Você, está aqui a muito tempo? - Perguntou tentando se aproximar dela, ou melhor... Delas; afinal, agora teria que conviver com todas aquelas garotas, por um bom tempo.


Zoraida: Muiito... Muito mesmo! - Respondeu puxando outra cadeira e se sentando ao lado dela, as outras garotas não se aproximaram... Apenas ficaram as observando do lugar aonde estavam. - E pelo geito você tem muito a aprender...


[...] Dulce acentiu com a cabeça baixa. Nesse momento, outra menina entrou no quarto... Era magrela, esquisita e tinha um olhar mal, logo já estava encarando Dulce.


Natalia: Quem e essa ai? - Falou a olhando de cima em baixo.


Zoraida: E novata, e por favor não começe a implicar com ela!


Natalia: Ai... Ok senhora chefona. - Murmurou indo em direção a cama, deitando preguisossamente. - E vocês todas... Calem a boca por que quero dormir.


Natalia tinha mania de achar que tinha poder sobre todos... Mesmo que fosse a menos solicitada pelos homens que frenquentavam lá; mais parece que nunca avia se dado conta disso...


Zoraida: Não se importe com ela... Ela e toda retardada mesmo!


Dulce não se segurou e deu uma risada disfarçada... Perece que iria se dar bem pelo menos com Zoraida.


{No ap de Ucker e Anny}


Alexandra estava parecendo uma louca; nem aviam dado oito horas direito e já queria jogar Ucker na cama, dizendo que ele tinha que descançar e que tudo só ia piorar se ele não ficasse quieto... [...] Parecia que ele tinha 7 anos!


Anahí estava na sala ouvindo a discussão de Christopher e a mãe, que incrivelmente... Estava mais alta do que o som da televisão. De repente, ouviu seu celular tocar.


[Ligação On]


Anny: Alô... - Falou com a voz pesada, estava a meia hora tentando assistir alguma coisa mais não podia, pelos berros que vinham do quarto.


May: Eii Barbie!


Anny: May! - Rebateu dando um pulo do sofá... Maite era a melhor amiga dela; estava a séculos sem vê-la por ela está em Nova Yorque.


May: Abre aqui! Tô aqui em baixo... No predio!


Anny: Já tô indo miga!


Anahí desceu feito uma louca para se encntrar com a amiga... Que estava a esperando com várias malas na mão.


[...] Como era noite, outra pessoa tinha uma missão dificil... Dulce tinha que sobreviver a sua primeira noite, oficialmente como uma prostituta. Zoraida emprestou uma de suas roupas para ela usar, um daqueles vestidos curterrimos e sensuais que elas usavam. O vestido era tão colado que quando Dulce foi se olhar no espelho, percebeu, pela primeira vez... Que sua barriga estava tomando forma.


Dul: Você está crescendo meu amor... - Falou para si mesma, com a voz já embargada... Mais não queria voltar a chorar; estava cansada disso! - Só por você que me importo em passar por tudo...




Será com quem que a Dul vai ter que passar a noite? Será que ela vai aguentar mesmo tudo isso? :/


Comentem minhas bebitaass!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zoraida: Dulce, vamos! - Falou abrindo a porta do quarto até a metade. Dul: Mais já? ... - Perguntou nervosa. Zoraida: Claro! Já e muito tarde. [...] Zoraida pegou na mão de Dulce e as duas sairam juntas... Dul ainda estava com as pernas tremendo, com medo... Muito medo do que iria acontecer aquela noite... Ou pior, com quem seria. {No apartam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais