Fanfics Brasil - "Mais já?" (Capítulo 97)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Mais já?" (Capítulo 97)✓

14 visualizações Denunciar


Zoraida: Dulce, vamos! - Falou abrindo a porta do quarto até a metade.


Dul: Mais já? ... - Perguntou nervosa.


Zoraida: Claro! Já e muito tarde.


[...] Zoraida pegou na mão de Dulce e as duas sairam juntas... Dul ainda estava com as pernas tremendo, com medo... Muito medo do que iria acontecer aquela noite... Ou pior, com quem seria.


{No apartamento de Ucker e Anny}


Anny: Ai miga você não sabe a saudade que estava de você! - Disse sorrindo, entrando na sala do ap com algumas das malas.


May: Eu também! - Esparamou-se sobre o sofá. - Eu tô morta!


Anny: Imagino... - Fez careta e se sentou ao lado de Maite. - Então... Resolveu ficar definitivamente aqui?


May: Ah, agora eu vou ficar mesmo! - Respondeu animada. - Miga... Cade o Ucker? - Olhando para os lados.


Anny: Ele... - Coçou a cabeça. - Ele está no quarto.


May: Então vou ir ver ele... - Murmurou se levantando do sofá rapidamente.


Anny: May! - A repreendeu. - Presisso de falar primeiro que... Que o Ucker sofreu um acidente; por um motivo que não vem ao caso, e perdeu a memória...


May: O que??? - Constejou boquiaberta. - Ele não se lembra de nada, nadinha?


Anny: Nadinha... - Negou com a cabeça.


May: Coitado... De qualquer jeito vou lá saber como ele está.


[...] Com Dulce...


Infelismente, Dul tinha ficado com Natalia, já que eram divididas em praças... Cada dupla ficava em um canto, esperando o cliente chegar... Ela ficava no fundo, encostada no muro para ninguém a vesse; enquanto Natalia se esfregava nós homens que nem a olhavam...


Natalia: Vai ficar ai... Parada igual a uma estátua? - Disse andando até sua frente.


Dul: Estou esperando alguém aparecer... - Deu as costas para ela.


Natalia: Ninguém vai aparecer se você ficar escondida!


Dul: Você quer que eu faça a que?


Natalia: Isso!


Natalia empurou Dulce até a rua; o que a fez cair de joelhos... Nesse momento, apareceu Zoraida e a levantou por trás.


Zoraida: Você enlouqueceu Naty?! - Berrou ainda segurando Dulce.


Natalia: Não fui eu... e sim essa menina que não sai do lugar!


Zoraida: Deixa ela, está começando agora! - Colocou Dul a seu lado, virada para ela. - Mais Dulce... Você vai ter que trabalhar, se não trazer dinheiro todas as noites... Te mandam pra rua na hora!


Dul: Eu sei... - Suspirou com a cabeça baixa. - Pode deixar, vou trabalhar direitinho...


[...] As duas ainda estavam conversando quando chegou uma Lamborguine (Slá como escreve kkk`) Preta, buzinando na frente das meninas, logo Zoraida correu até lá e parou em frente a janela do motorista.


Zoraida: Boa noite Ponchito... - Murmurou com a voz sensual, enquanto o vidro do carro se abria.


Poncho: Boa noite Zorra...


Alfonso Herrera... Ou o Poncho, era digamos, um grande frequentador daquele lugar... Inclusive para sair com Zoraida... Ele era dono de uma grande empresa de finanças e era muito rico.


Zoraida: Pra onde vamos hoje? - Perguntou jogando o decote para frente...


Poncho: Não sei... Decidimos isso depois... - Respondeu voltando a olhar para dentro do carro... - Vem, entra.


Assim que Zoraida entrou no carro, ele fixou sua atenção para o lado de fora... Mais precissamente para a ruiva de curvas perfeitas que estava de costas para ele.


Poncho: Quem é aquela? - Falou apontando para Dul.


Zoraida: Dulce María... E nova aqui, chegou hoje.


Poncho: Hum... - Murmurou a olhando novamente. - Se importa se hoje não sair com você?


Zoraida: Não... Vai querer sair com a ruiva?


Poncho: Claro! - Disse com um sorriso de lado.


Zoraida: Ok... Vou chama-la.


Zoraida saiu do carro e seguiu em direção a Dulce... Não se importava que ela fosse com Poncho pois para ela sempre avia muitos clientes.




NathyCandy Quem te contou isso?! \I/ ??? kkkk` - Pode ficar tranquila, eu não me preucupo de ter falado..


Bebitasss Comentem!!! _ Bjjs da`h Tatah!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zoraida andou em direção a Dulce, que estava com os braços cruzados, agora observando atentamente o andar dela. Zoraida: Dulce... Aquele cara está te chamando, que falar com você. - Falou apontando para o carro. Dul: Hum... - Resmungou já nervosa. - Acho que não vou... - Desviou o olhar de Zoraida. Zoraida: Você tem qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais