Fanfics Brasil - "Acho que não vou" (Capítulo 98)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Acho que não vou" (Capítulo 98)✓

18 visualizações Denunciar


Zoraida andou em direção a Dulce, que estava com os braços cruzados, agora observando atentamente o andar dela.


Zoraida: Dulce... Aquele cara está te chamando, que falar com você. - Falou apontando para o carro.


Dul: Hum... - Resmungou já nervosa. - Acho que não vou... - Desviou o olhar de Zoraida.


Zoraida: Você tem que ir! - Cruzou os braços. - Sabe que provavelmente ninguém mais vai aparecer pra você, além disso... Poncho e um `bom rapaz`. Não vai fazer nada com você.


[...] Dul respirou fundo, arrumou a roupa e seguiu de cabeça erguida até Poncho. Os olhos de Natalia faiscavam odio. Não podia aceitar que uma simples novata conseguisse logo de cara, o homem mais desejado por todas as prostitutas dali. 


Poncho: Pode entrar Dulce. - Disse ao ver que ela parou em frente ao carro.


Dul: Ok... - Murmurou com a cabeça baixa; enquanto entrava no banco do passageiro.


Poncho: Tudo bem? - Perguntou explorando seu corpo com o olhar.


Dul: S-sim. - Respondeu intimidada pela sua insistência em observa-la.


Poncho: Pode ficar tranquila... Não vou fazer nada com você! - Falou sorrindo. Dulce também deu um sorriso leve.


{No apartamento de Ucker e Anny}


May: Oii Uckerzito! - Gritou correndo em sua direção. Lhe cortejando com um abraço caloroso... Logo interrompido por Alexandra.


Alexandra: Querida ele não está em condições de levar abraços tão intimos! - Riu falsamente.


May: Hum... - Desinteressada. - Mais acho que um abraço não vai mata-lo né? - Irônizou.


[...] Alexandra rolou os olhos.


Ucker: Perdão... mais e que eu não...


May: Eu sei. Você não se lembra de ninguém por que sofreu um acidente grave. - O interrompeu.


Ucker: Bom... e isso mesmo. - Riu sem graça. - Quem è você? - Indagou tentando mudar de assunto.


May: Eu? Eu sou Maite; melhor amiga da Anny, sua esposa. Desde pequenas somos amigas.......


A conversa se estendeu por muito tempo! [...] Maite não parava de falar sobre sua vida, suas viajems, seus interesses...


{Com Poncho e Dul}


Os dois aviam acabado de chegar a casa de Alfonso. Uma mansão maravilhosa! Não tão grande, pelo fato de viver em um ap e não lá. Os dois seguiram até a sala e se sentaram no confortavel sofá.


Poncho: Então vamos, me conte um pouco sobre você.


Dul: Hum... acho que não tenho muita coisa para contar. - Falou esfregando as mãos uma na outra; como sinal de nervosismo.


Poncho: Todo mundo sempre tem algo para contar. - Se aproximou dela. - E você parece ter um passado bem interresante.




Será que a Dul vai contar sobre sua vida?! E Poncho... será que vai entende-la?


Baby`s comentem! - Bijinhoos da Tatah! *-* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se ajeitou na cama e respirou fundo. Ou pelo menos tentou; já que o oxigênio parecia não chegar aos seus pulmões. Poncho: Dulce? - Perguntou com os olhos fixados na expressão dela. Dul: Bom. - Se virou para olha-lo. - Eu morei com meu pai até pouco tempo atrás... ele sempre me odiou e não sei como aguentei todo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais