Fanfics Brasil - "Obrigado Poncho..." (Capítulo 99)✓ Minha Amante Suicida {DyC Vondy}

Fanfic:  Minha Amante Suicida {DyC Vondy} | Tema: DyC Vondy


Capítulo: "Obrigado Poncho..." (Capítulo 99)✓

17 visualizações Denunciar


Dulce se ajeitou na cama e respirou fundo. Ou pelo menos tentou; já que o oxigênio parecia não chegar aos seus pulmões.


Poncho: Dulce? - Perguntou com os olhos fixados na expressão dela.


Dul: Bom. - Se virou para olha-lo. - Eu morei com meu pai até pouco tempo atrás... ele sempre me odiou e não sei como aguentei todo esse tempo. Conheci uma pessoa que me fez bem, muito bem... e abriu meus olhos para uma realidade que eu não enxergava. Nossa relação deu frutos, frutos maravilhosos que não foram bem vindos pelo meu pai. - Explicou com a cabeça baixa.


Poncho: Esses "frutos" por acaso, são filhos?


Dul: Sim. - Murmurou choramingando.


Poncho: E esse filho já nasceu?


Dul: Não... ele está aqui, dentro de mim ainda. - Pousou a mão na barriga.


Poncho: Nossa... sua história parece fantástica. E triste... - Suspirou olhando para as mãos de Dul, que continuavam sobre seu ventre.


Dul: Muito, muito triste... - Retirou uma das mãos e limpou algumas lágrimas que insistiam em cair.


Poncho: Ele, seu pai. Te colocou para fora de casa?


Dul: Não praticamente... Me deu a opção de abortar meu filho, ou de ir embora. E entre as duas coisas prefiro mil vezes morar na rua.


Poncho: E o pai do seu filho, não fez nada? Te abandonou?


Dul: Não! Nunca! Ele estava louco com esse filho. - Sorriu ao terminar a frase. - Só que quando tentou me salvar do meu pai; sofreu um acidente... muito grave; e agora não sei se ele está morto ou vivo.


Poncho: Meu Deus... - Negou com a cabeça. - Me sinto triste por você.


Dul: Não se sinta. Logo vou superar isso... Tenho fé.


Poncho: Tenha mesmo! - Sorriu tentando anima-la.


Dul: Moço... poderia me levar de volta para a boate; eu precisso de encontrar uma pessoa com quem possa ganhar o dinheiro que eles exigem para que eu possa continuar lá.


Poncho: Em primeiro lugar. Não sou `moço` algum, me chame de Poncho! E em segundo lugar, você vai ganhar seu dinheiro... Mais comigo.


[...] Dul o encarou assustada... será que depois de tudo que ela disse a Alfonso; ele ainda iria querer transar?


Dul: Ma-mais Poncho... você quer que eu...


Poncho: Calma não e nada disso! - Falou enquanto pegava a carteira no bolso. - Toma. - Entregou o dinheiro para ela.


Dul: Obrigado Poncho... - Falou abrindo um sorisso. - Mais não acho certo.


Poncho: Depois de tudo que me contou, acha mesmo que iria te deixar sair com algum homem para ganhar dinheiro? Não né! Claro que não.


Dul: Obrigado outra vez...


Alfonso sorriu e Dul o corespondeu.


Poncho: Vamos... vou te levar de volta!


Os dois se levantaram e seguiram para o boate... Conversando sobre outros assuntos, alguns que chegavam a ser engraçados! Pelo geito os dois seriam bons amigos...




 


AnaluVondyEnternos e NathyCandy sintam-se homenageadas aqui na web! kkkk` - Na verdade essa ideia já estava passando pela minha cabeça, e por algum motivo as senhoritas adivinharam! hehe" <3


Minhas baby`s, comenteeemmm!!!
Beijinhos da Tatah! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Tatah_Uckermann♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Chegamos. - desprendeu o cinto de segurança. Dul: Poxa. Nem sei como posso te agradecer... - falou com a voz embargada. Poncho: Não Dulce... não chora! - disse se aproximando dela para limpar algumas lágrimas que caiam. Dul: E que eu achei que minha vida já estava no buraco. - suluçou. - Que não iria ter oportunidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycandy Postado em 02/08/2015 - 11:58:43

    Tatha vc vai abandonar a fic, fala por favor, eu gosto tanto nn abandona não

  • Karina_vondy Postado em 02/08/2015 - 09:37:22

    posso posta sua fic em uma pag minha ???

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 03:13:43

    continua tatazinha não abandona não :(

  • nathycandy Postado em 05/07/2015 - 00:13:11

    espero que não aconteça nada de ruim com a Dul

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:43:02

    continuaaaaaa

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:42:41

    aaai godi é muita tensão, tensão com N suas taradas n é tesão kkkkk

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:41:12

    ele PRECISA pedir perdão pr ela

  • pollitavondy Postado em 04/07/2015 - 14:40:45

    mai godi budeguera se tá d voltaaaa \o/

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 12:39:52

    eeeeeeeeeeeeeeee ! voce voltou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! <3 <3 <3 <3 <3 continua gatinha ! to louca pra ver o reencontro vondy :3

  • nathycandy Postado em 19/06/2015 - 23:24:43

    Ela vai descobri me espantaria se ela ficasse triste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais