Fanfics Brasil - Capitulo 2 Amnésia (Vondy)

Fanfic: Amnésia (Vondy) | Tema: Vondy (Com um pouco de Ponny e Chaverroni)


Capítulo: Capitulo 2

649 visualizações Denunciar


 


POV UCKER

 

Dulce: SAI DAQUI, NÃO QUERO OUVI AS SUAS DESCULPAS! 

Ucker: Não sei se você sabe, mas esse ap é meu!

Dulce: Ok! Então eu vou sair daqui! Agora e pra bem longe de você seu vagabundo. 

Eu já estava chorando muito, tentava não chorar mas não conseguia.

Ucker: Dulce... Pequena... Por favor... Se a...acalma! 

Eu disse em meio soluços.

Dulce: Nunca mais olha na minha cara Christopher. Esquece que um dia namoramos, noivamos, nós amamos, nos beijamos, esquece de mim! E é o mesmo que eu vou fazer. Por que de você?! Eu quero distancia.

Ela disse com os olhos lagrimejando e segurando as duas malas que ela havia trago com a chamei para se mudar.

Ucker: Dulce, por favor, espera.

Mas já era tarde demais, ela já estava quase fora de casa. 

Fiquei sem ação, imóvel, me joguei no chão, abracei minhas pernas e comecei a chorar baixo. Meu coração doía muito.

Ucker: Dul, meu amor,

você foi embora sem falar nada, só sabia me xingar, ela disse que eu a traía, quem colocou isso na cabeça dela? Mas eu ainda vou te achar e nos vamos voltar a ser aquele casal de 4 anos atrás.

FLASHBACK OFF

Eu estava deitado na minha cama perdido em meus pensamentos quando ouço alguém bater na porta: TOC TOC TOC!

Christopher: (Disse irritado quase gritando) P***a, esse porteiro não avisa mais não?!l

Saio do quarto e vou a porta, olho pelo olho mágico: É o Poncho e Chris! 

Abro a porta.

Poncho: Eai cara? 

Chris: Como você ta? 

Christopher: Bem mal né cara, hoje faz 4 anos que a Dulce me deixou (disse deixando cair uma lágrima), eu sinto tanto a falta dela.

Poncho: Ucker não fica assim cara! 

Chris: Eu e o Poncho vamos preparar alguma coisa pra comer, enquanto isso vai tomar uma ducha lá pra esfriar a cabeça.

Christopher: Valeu gente!

Poncho: Que nada, conta com agente!

Christopher saiu e foi tomar banho, Poncho e Chris foram para cozinha preparar alguma coisa.

Poncho: Na boa, não aguento mais ver o Ucker assim, é impossível acreditar que a Dul disse tudo isso para ele ou até mesmo abandonou o mesmo.

POV Poncho: Eu e Dulce nos conhecemos desde pequenos, eu fiz junto com Annie e May, Dul e Ucker ficarem juntos, e nos ficaramos inconformados com tudo o que aconteceu, quando Dulce foi embora, uma semana depois, Annie e May foram também, na época que Dul é Ucker começaram a namorar Christian ainda morava na Espanha, ele veio pro México a 4 anos e meio conseguiu ver os dois namorando ainda mas pouco tempo depois os dois terminaram. 

Chris: Cara, eu tive uma ideia.

Poncho: Diga.

Chris: Lembra que eu te disse que meu primo é detetive? 

Poncho: Sim o... Como é o nome dele mesmo? 

Chris: Diego Boneta Chavez.

Poncho: Ta mas o que que tem ele?

 

----------------------------------------

Continua com pelo menos 1 comentário please 🙏 Quero postar o outro ainda hoje 😉😘

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicka_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não tevê comentarios mas eu entendo 😞 --------------------------- Chris: Eu vou ligar para ele e pedir para ele investigar tudo sobre a Dulce, vou pedir o endereço dela ou da empresa dela e vamos até lá. Poncho: Chris meu amigo, meus parabéns, você é um gênio cara! Chris: Eu sei *Chris ri* Enfim, vou lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 20:01:50

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa tá perfeitaaaaaaaa

  • nathycandy Postado em 05/04/2015 - 11:08:22

    aiiiii posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Lely Postado em 23/03/2015 - 22:31:29

    Posta mais

  • Lely Postado em 22/03/2015 - 00:02:30

    Louca para o reencontro vondy

  • Lely Postado em 22/03/2015 - 00:02:12

    Posta mais

  • Lely Postado em 21/03/2015 - 00:27:14

    amei a Fanfics... Posta mais

  • Lely Postado em 21/03/2015 - 00:23:41

    posta mais

  • Lely Postado em 21/03/2015 - 00:23:28

    o site tava horrivel mesmo... hj está um POUCO melhor

  • Lely Postado em 20/03/2015 - 23:57:33

    Leitora nova *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais