Fanfics Brasil - 9 Páginas da Vida

Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy


Capítulo: 9

1147 visualizações Denunciar


~~Próximos Cápitulos terá fortes emoções~~


 


 


xxxx:Dul precisamos conversar.


Dul:não temos nada pra conversar Ucker.


Ucker:claro que temos,tenho que te contar o motivo que pedi pra vc abortar.


Dul:não acredito que você vai ter essa cara de pau.


Ucker:por favor me escuta só quero ter uma conversa em paz com você ok?(ela somente assentiu)Bem primeiro no dia em que você me disse que tava grávida,horas antes eu estava em casa com  meus pais,e estavamos conversando sobre meu futuro,até que minha mãe falou assim na possibilidade de ganhar um netinho.


 


~~FlashBack On~~


Alexandra:ai ficaria tão feliz se ganhasse um netinho,adiante o processo viu Ucker?


Victor:está ficando louca Alexandra o Christopher não pode ter um filho tão cedo,esta muito novo,seria um decepção ter um filho nessa idade ia perder todo o seu futuro.


~~FlashBack Off~~


Ucker:continuando,até ai tudo bem,quando subir pro meu quarto recebo sua mensagem,e quando você me da a noticia fiquei totalmente transtornado,dois dias depois meu pai recebeu a noticia de que estava doente ,é essa doença é incuravel,a qualquer momento poderia morrer,na mesma tarde fui até sua casa estava achando estranho o motivo de não ter ido a Faculdade esses dois dias,e  quando chego em sua casa só tem 4 cartas nada mais.Fui pra minha casa totalmente desesperado,assim que cheguei tentei me matar de todas as maneiras possiveis,peguei uma faca pra me matar,mais ao tentar por a faca em mim me lembrava de você e ai ja era,caia no chão e chorava até dormir(falava chorando feito bebeÊ,e Dul mais ainda)Passei um tempo enternado,logo depois quando voltei pra casa meu pai ficou enternado e dali podia morrer,tentei falar com você ,mais não conseguia,algum tempo depois o seu pai morreu e quando te vi no enterro não tive forças e não me contive,volte pra casa e me pus a chorar,chorar descontroladamente,uma semana depois que você voltou e levou a Blanca,meu pai morreu.E dai então só tinha forças pra lutar pela minha mãe,por você e pelo bebê que você esperava(se recompondo)


Dul:Nossa não sabe dessa historia,me desculpe,por não ter lhe dado noticia dos nossos filhos,que apesar de tudo vc também é o pai.


Ucker:Dul meu amor volte pra mim por favor agora temos tantos motivos pra continuar nossa vida,temos nossos filhos lindo pra cuidar,eu te amo tanto.


Dul:eu também te amo muito mais acho que agora não é o momento acabei de voltar,estariamos indo rápido demais,vamos com calma.


Ucker:eu te espero o  tempo que for preciso.


Dul:agora eu vou dormir porque amanhã tenho um monte de coisas pra fazer.Boa noite.


Ucker:(deu um selinho nela é saiu correndo antes que ela desce um tapa nele)


 


No outro dia.


 


Annie já tinha chegado lá.


 


Dul:meus amores fiquem com o pai de vcs viu?comportem-se mamãe só vai comprar umas coisas pra nossa casas.


Lara:tá certo mamãe.


 


 


LOOK DUL


Sem o chapeu


 


LOOK MAI



 


LOOK ANNIE



 


 




Mari_vondy:acertou:)))ai que bom que está gostando,bjj gata.


nathycandy:sou dó um pouquinho malvada kkkkkkkcontinuando.


carlatomelin:postado amigaaaaaaaa.


 


 


Comenteeeeeeeeeeeeeem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy14

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meus amoreeeeees mil perdões por não ter postado ontem estava cheia de coisas pra estudar,e hoje de madrugada recebi a noticia que o amigo do meu pai tinha virado o caminhão e morrido,então nem sei como eu fiz  provas hoje.Tou totalmente sem inspiração,talvez poste Domingo ou na segunda,me perdoemmais não sabia que o pior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06

    Tema música, amo<33

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55

    Posta

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42

    mais

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31

    Secretária desnecessária

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49

    Continuaa

  • millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27

    Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36

    Continua!!

  • lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02

    Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.

  • lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31

    Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv

  • anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48

    Contunua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais