Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy
Pov Dul ON
Depois de conhecer Marina ,o Ucker me mostrou onde seria minha sala e me senti super a vontade,o Ro ia ser meu secretário,tava se achando kkkkkkkkkk.Enfim,gostei da Marina,ela parece ser uma pessoa tão legal,gostei muitooooo dela,até chamamos ela pra ir com a gente hoje a pizzaria,nossa tinha esquecido completamenteeee que iriamos a pizzaria hoje.Fui falar com o Ro.
Dul:Ro tem como vc pegar as crianças lá na casa da Mai?Tinha esqueido que iamos na pizzaria hoje ,ai tenho que escolher a roupas deles,a minha,e arrumar umas coisinhas lá ,tem como?
Ro:claro minha flor,aproveita e escolhe uma roupa pra mim também?!!
Dul:ta ook!
Fui até Marina falei com ela,perguntei se estava de pé o jantar hoje e ela disse que sim,perguntei se Ucker tava ocupado é ela disse que não,disse que ia até ele.
Bate na porta e logo escutei um Pode Entrar.
Dul:Oie Ucker vim dizer que já estou indo okk?
Ucker:ah ta certo também já estava de saida.
Dul:tchauu.
Fui pra casa arrumei o que tinha de arrumar,tava pegando as roupas das crianças até que minha campahia,abrirsem perguntar quem era,provavelmente o Ro com as crianças.
Dul:oiee..O que vc faz aqui,andou me seguindo foi?
XXX:Vc é minha nova vizinha?não acredito.Só vim dar boas vindas.
Mari_vondy:ela num vai atrapalhar não,muito pelo contrario.Continuando gataaa.
danihvondyrbd:com o tempo tenho certeza que vc vai amaaaaaaaaaaar elaaa.Ela não é nem um pouco metidaa..continuandoo.
Geoohig:Ela é megaaaaaaa-simpáticaaa,kkkkkkkkk continuando minha floooor.
nathycandy:ela ficou sim com ciúmes,mais sem precisão,ela não vai fazer nada demais..continuandooo amoore.
Meninaaaaaaaaaaaaas me desculpe,por não ter postado,mas eu estava gripada só melhorei agora.Olhaaa a Marina não vai atrapalhar os Vondy`s okk?Ela é supeeeeeer gente boooa.
Comenteeeeeeeem.
Autor(a): vondy14
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meninas tou me odiando,eu fiz o capitulo bem lindo pra vocês e exclui sem querer.Pense numa raiva,tou me odiando,chega fiquei sem inspiração.Se tiver coragem escrevo hoje se não só amanhã. Beijooocas triste..
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06
Tema música, amo<33
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55
Posta
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42
mais
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31
Secretária desnecessária
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49
Continuaa
-
millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27
Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36
Continua!!
-
lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02
Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.
-
lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31
Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv
-
anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48
Contunua