Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy
1 semana depois..
POVS de Dul
Bom, hoje ra o dia de nós irmos a Disney com meus filhos e Ucker.Amanhã é aniversário deles.São 4:30 da manhã, e agora estou indo acordar meus pequenos enquanto Ucker toma banho.
Cheguei ao quarto de Lara, ela dormia que nem uma anjinha agarrada a seu ursinho de pelúcia.Me sentei na cama e a chamei de leve.
Dul:Lara filha, acorda.(chamando e ela resmunga)vamos se arrumar para viajar princesa(disse e ela se sentou na cama sorrindo)
Lara:Bom dia mamãe(me abraçou e eu retribui)vamos então.(disse tirando a coberta de cima das pernas)
Dul:segue pro banheiro e tira a roupinha, que mamãe vai chamar o Pedro(ela assentiu e foi correndo para o banheiro)
Segui para o quarto de Pedrinho.Quando entrei, ele dormia de barriga para baixo e com o dedo na boca.Igual Christopher,eles são super parecidos.
Dul:Pedrinho(me sentei acariciando seus cabelos, que foi acordando aos poucos)vamos viajar lembra?(ele assentiu sentando na cama)vamos tomar banho.
Ele era mais rapido que Lara, estava sonolento.
Dei banho nas crianças, e as levei para a sala.
Ucker:Amor, estou descendo para preparar algo para comermos ok?(eu assenti e demos um selinho)
Dul:Vai, que eu só vou tomar banho ok?(ele assentiu e saiu porta a fora)
Logo também acabei de tomar banho e desci para a sala.Comemos um café da manhã simples.Quando foi 5:15, saímos de casa, e chegamos no aeroporto 5:40.
Estavamos andando em direção a sala de embarques, quando Lara me olha.
Lara:Mamãe, colo(disse esfregando os olhos e bocejando)
Dul:Vem meu amorzinho(ela estendeu os braços e eu a peguei no colo.Ucker levava as malas e com Pedro no colo, que já dormia)
Quando embarcamos, lara já dormia no acento a nossa frente.Lara e Pedro em nossa frente e Ucker do meu lado.Asiim que o avião decolou, eu acabei dormindo, assim como Ucker.
Amanha, iria ir também o resto do pessoal.
Looks
Ucker
Dul
(Ruiva)
Lara
Pedro
(ignorem o menino)
Autor(a): vondy14
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No mesmo dia. Todos acordaram ás 10 da manhã.Tomaram um café reforçado, e as crianças escolheram brincar no parque de diversões. Pedro:Mamãe, eu quero ir no carrinho de bate-bate.-disse o menino com os olhinhos brilhando. Lara:Mais eu quero ir no cavalinho mamãe.-fazendo biquinho e cruzando os braços. Ucker:Vamos fazer o seguinte:o papai vai com o pedro, e a mamãe com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06
Tema música, amo<33
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55
Posta
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42
mais
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31
Secretária desnecessária
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49
Continuaa
-
millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27
Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36
Continua!!
-
lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02
Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.
-
lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31
Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv
-
anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48
Contunua