Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy
No mesmo dia.
Todos acordaram ás 10 da manhã.Tomaram um café reforçado, e as crianças escolheram brincar no parque de diversões.
Pedro:Mamãe, eu quero ir no carrinho de bate-bate.-disse o menino com os olhinhos brilhando.
Lara:Mais eu quero ir no cavalinho mamãe.-fazendo biquinho e cruzando os braços.
Ucker:Vamos fazer o seguinte:o papai vai com o pedro, e a mamãe com a Lara ok?-indagou, vendo as crianças assentirem animadas.
Então, Ucker foi com o filho no carrinho de bate-bate, e Dul foi com a filha no cavalinho, só a olhando claro.
Depois foram no castelo assombrado, e outros diversos brinquedos.Ás 13:00 foram almoçar em um restaurante que tinha perto dalí.Depois, Pedro foi passar um dia de super herói, e Lara um dia de princesa, no castelo.Teria maquiagem, fotos, chazinnho de menina e tudo mais.
Agora, Ucker e Dul estavam sentados no banco, namorando.
Ucker:Sabia que voce é a mulher que eu sempre sonhei?em que sempre quis ter filhos lindos?-indagou sorrindo, vendo Dul dá um maravilhoso sorriso.
Dul:Sabia-sorriu-e voce-selinho-é o que eu-selinho-pedi-selinho-pra Deus-selinho.
Ucker:Te amo-sorriu dando um beijo na sua bochecha, que estava sentava no meio de suas pernas, com a cabeça apoiada em seu peito.
Um moço com algodão doce passa por eles, e Dul olha o algodão com desejo.
Dul:Amor, eu quero!-aponta o algodão com os ollhos brilhando.
Ucker:Ei-o homem se vira.-quero um desses.-o home chegou até eles, Ucker pagou e deu a Dul.
Dul comia com vontade, suspirando de olhos fechados.
Ucker:Ta bom isso ai?-disse rindo da carinha dela assentindo de olhos fechados.
Dul:Melhor coisa do mundo.-colocando mais um pedaço na boca.
Ucker:Deixa eu ver.-roubou um pedaço do algodão.-hum.-saboreando.-tá bom mesmo-sorriu e ela retribuiu.
Mais tarde, Dulce e Ucker foram buscar as crianças, que esperavam sentadinhas no banco.Lara estava vestida de cinderela, e Pedro de homem aranha.Estavam lindos.Quando viram os pais, foram correndo ao encontro deles.
Lara:mamãe, mamãe.-chega correndo ofegante.-olha minha fantasia.-sorriu lindinha dando uma voltinha.
Dul:Linda meu amor.-deu um beijinho na cabeça dela.-voce também Pedrinho.-deu um beijo nele também.
Ucker:Lindões os dois amores do papai.-pega os dois no colo, dando um beijo em cada um que sorria recebendo o carinho.
Logo depois foram para casa descançar, pois amanha chegavam todos, e iria ter a festa dos gêmeos que completavam 6 anos.
Looks
Lara(ignorem a menina)
Pedro(ignorem o menino)
Autor(a): vondy14
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Todos chegaram a Disney, ás 6:00 da manhã.A tarde seria a festa a fantasia das crianças.Ucker, tinha uma filha, um amor de pessoa.Ela era filha dele com uma mulher que se envolveu no passado., a Manu, de 10 anos. De manhã, todos se divertiram no paque aquático, e em alguns brinquedos.Almoçaram, e descansaram, para ,maois tarde irem para a festa, que já est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06
Tema música, amo<33
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55
Posta
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42
mais
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31
Secretária desnecessária
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49
Continuaa
-
millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27
Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36
Continua!!
-
lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02
Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.
-
lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31
Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv
-
anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48
Contunua