Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy
No dia seguinte.
Todos chegaram a Disney, ás 6:00 da manhã.A tarde seria a festa a fantasia das crianças.Ucker, tinha uma filha, um amor de pessoa.Ela era filha dele com uma mulher que se envolveu no passado., a Manu, de 10 anos.
De manhã, todos se divertiram no paque aquático, e em alguns brinquedos.Almoçaram, e descansaram, para ,maois tarde irem para a festa, que já estava sendo arrumada em uma bela praça com brinquedos, palhaços, mágicos, e um lindo lago perto dalí.
16:00..
Já estavam todops na festa, menos os aniversariantes, pois estavam esperando os pais se arrumarem, mais os pais não iriam de fantasia, só as crianças.
Lara, já estava fantasiada de fada.Pedro, Já estava fantasiado de principe.
Lara:Vamos mamãe, papai.-disse impaciente querendo ir ao seu aniversario.
Dul:Calma meus amores, já estamos prontos.-disse aparecendo de mãos dadas com Ucker.
Eles seguiram para a festa.Estava tudo lindo, muito bem decorado, as crianças ficaram encantadas.
Tinha carrinhos de pipocas, algodão doce e churros espalhados em toda a praça, onde era a festa.Mais a praça foi fechada, só para os convidados.No lago proximo ali, tinha um navio pirata, enfeitado com bolas coloridas.Tinha mágicos e palhaços espalhados para tudo quanto é canto.E tinha um circo, onde faziam varias magicas e palhaçadas.simplismente perfeito.
Dul:Ai ta tão lindo aqui.-olhando em volta sorrindo.
Ucker:Tá mesmo, eles fizeram um ótimo trabalho.-abraçando a amada por trás.
Dul:Olha o rostinho deles.-disse olhando os filhos, brincarem sorrindo com Ster, e mais algumas crianças.
Lara foi até onde estava os presentes junto com Ster, e abriu um.
Lara:AAAAAAAH!-deu um grito assustado.
Ster:Papai, papai tira isso daquií!-disse com medo também.
Ucker e Chris foram ver o que era e arregalaram os olhos.Era uma gaiola com um passarinho morto, sufocado.
Ucker:Mais quem teve coragem de dar isso a Lara?-disse com raiva estampada nos olhos.
Chris:Se acalma cara, vamos tirar logo isso daqui.-disse pegando a gaiola e levando pra longe.
Ucker ficou intrigado, mais não disse nada a Dulce, pois não queria preocupa-la.
Um pouquinho mais tarde,começou o circo.Dul e Ucker estavam sentadas com Lara e Pedro no meio deles.Dul reparou que tinha um palhaço esquisito, que sempre olhava pra a filha.Mais deixou pra lá, pois ela tinha medo de palhaço desde pequena, era paranóia.
Quando terminou o circo,eles foram brincar e comer, pois já já teria o concurso de fantasia.Estavam todos sentados na mesa comendo, Lara estava no colo da mãe.
Lara:Mamãe quero algodão doce.-disse olhando a mãe.
Dul:Manu, pode levar a Lara pra mim?-indagou sorrindo a menina, que assentiu sorrindo.-vai lá meu amor, a Manu vai te levar.-disse colocando a filha no chão, que deu a mão a Manu, que estava conversando com algumas amigas que fez na festa.
As duas seguiram para onde estavam sendo dados o algodão.Manu conversava destraida com as amigas, e Lara olhava tudo.
De repente, Lara corre sem Manu vê, para perto do navio, perto do lago.Um palhaço olha para ela estranho, mais continua a fazer sua mágica.Ela sobe no navio, e fica estourando as bolinhas de sabão. estava um pouco distante da festa.
Manu, pega o algodão, e quando olha para o lado, não vê a irmã.
Manu:Droga!-esbravejou.
Amanda:Sua irmã já foi né?-vendo a menina andar de um lado para o outro.
Manu:Lara!-disse chamando em um tom de voz que a menina pudesse ouvir.-Lara!vou contar para o papai que saiu de perto de mim.-a procurando com os olhos.
Amanda:Ué, talvez ela desistiu, foi por palco.Já que o concuso de fantasia vai começar!-disse refletindo.
Manu:É, ou deve ser o trovão, ela tem medo e foi pra dentro.
Assim ela e a amiguinha entraram para o salão, indo em direção ao concurso de fantasia.
Com Lara.
Ela estava perdida, procurando os pais.
Lara:MÃE, PAI!-disse gritando, os chamando.-MÃE, PAI, ONDE É QUE TÃO VOCES?-ela olhava tudo, mais não encontrava ninguem.Já não ouvia musica, e balões coloridos.Não sabia onde estava.
Ela achou um porto, cheios de barcos.Entrou pelo arame, e deixou uma florzinha de sua fantasia ali, pois rasgou sem querer.
Ela seguiu para dentro desse porto, que estava escuro, com alguns barcos.Ela seguia gritando "mãe, pai, cade voces".Empurrou uns ferros que caiu, ela se assustou e correu mais adentro desse porto.
No concuso.
Todas a crianças tinham ido na frrente apresentar a fantasia.Pedrinho também apresentou a sua.
Magico:E ai?falta mais algum concorrente?-indagou falando no microfone.
Dul:A Lara, minha filha, a aniversariante.Ela foi pegar algodão doce com a irmã.
Nisso, Manu chega.
Manu:Ela não tá mais lá.-disse com a expressão assustada, se sentando na cadeira ao lado da madrasta.-pensei que estivesse aqui.
Dul:Mais ela estava com voce Manu.-disse se assustando.
Todos começaram a se preocupar.
Ale:Voce deixou sua irmã sozinha Manuella!-disse a avó repreendendo.A menina ficou com medo, e se sentiu culpada.
Mais estava tudo trancado, não tinha como a menina sair dalí.Ou tinha?
Ucker disse ao microfone, para todos ajudarem a procurar a filha que sumiu.
Procuraram a tarde toda, e já eram 20:00 da noite e nada de acharem Lara.
Ucker, Poncho Dul e Chris estavam indo perto do Porto, que era o local de barcos.
Poncho:Temos que achar a policia!
Ucker:Calma, crianças gostam de brincar de esconde-esconde!
Perto dali foi Chris com outro amigo.
Chris:Agente vai ter que procurar pero dos bracos.-disse encostado na grade.-mais se ela estivesse lá, um dos seguranças iria ve-la!
enquanto isso, seu amigo, pablo, viu a florzinnha pendurada, ali perto da grade.
Chris viu e ficou assustado.
Chris:Eu vou procurar ela lá dentro, não deixa a dul saber!-Pablo assentiu, e Chris entrou.
Dul viu Pablo perto da grade, que estava abaixado, e levantou rápido.Dul ameaçou a ir entrar pela grade, amsi ucker a segurou.
Ucker:Calma Dul, calma.-segurando Dul que já estava descabelada, e muito nervosa.
Chis chegou lá dentro, e viu um lago.Engoliu em seco se aproximando, com medo.Quando chegou próximo, viu a asinha da fantasia de Lara junto com a varinha na água e ficou desesperado, largando a flor no chão.
Ucker, Dul e Poncho se aproximam.Ucker chega perto de Chris, que mostra a asinha na água.Dul tentava ir, mais poncho a segurava fortemente.
Dul:Me solta!-disse nervosa, e conseguiu se soltar correndo para perto de Ucker.quando viu a asinha da fadinha no lago se desespera.-LARAAAAAAAAAAAAAA!-grita desesperada começando a chorar, sendo amparada por Ucker que a segurava fortemente.-LARAAAAA!-quase arracando os cabelos, chorando muito, ao ver aquilo.-NÃAAAAAAAAAAAAO, LARA, EU QUERO A MINHA FILHAAAAA!-ela soluçava e chorava, tentando pular no ago, para procurar a menina.Ucker e Poncho a seguravam, estavm nervosos também.
looks
Lara
Pedro(ignorem o menino)
Filha de Ucker, Manu.
Fantasia dela.
Autor(a): vondy14
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul:EU QUERO A MINHA FILHAAA!-Chriz a pegou no colo.-EU QUERO MORRER COM A MINHA FILHA!-chorava e soluçava. Ucker pulou na água desesperado, e nadou até onde a asa de fadinha estava.Pegou a asinha e voltou paraa marge, que Poncho e Pablo o puxaram. Ucker:ME SOLTA EU PRECISO ENCONTRAR A MINHA FILHA!-disse gritando enquanto Poncho e Pablo o seguravam par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06
Tema música, amo<33
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55
Posta
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42
mais
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31
Secretária desnecessária
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49
Continuaa
-
millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27
Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36
Continua!!
-
lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02
Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.
-
lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31
Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv
-
anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48
Contunua