Fanfics Brasil - 20 Páginas da Vida

Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy


Capítulo: 20

22 visualizações Denunciar


Dul:EU QUERO A MINHA FILHAAA!-Chriz a pegou no colo.-EU QUERO MORRER COM A MINHA FILHA!-chorava e soluçava.


Ucker pulou na água desesperado, e nadou até onde a asa de fadinha estava.Pegou a asinha e voltou paraa marge, que Poncho e Pablo o puxaram.


Ucker:ME SOLTA EU PRECISO ENCONTRAR A MINHA FILHA!-disse gritando enquanto Poncho e Pablo o seguravam para ele não pular novamente no rio.


Chris levou Dulce para a enfermaria no colo, enquanto a e mesma gritava pelo nome da menina, teve que dopa-la pois estava muito nervosa.Agora já estava dormindo com Chris ao lado.


Ucker contratou mergulhadores para achar sua pequena, já estava noite.Mai, Any, Poncho e Chris estavam desesperados.Manu se sentia culpada pelo desaparecimento da irmã.


Vinicius, o agente de policias de mergulhadores foi falar com Ucker.Disse que a chuva estava deixando a água turva, e a escuridão não ajudava em nada, iriam recomeçar cedo no dia seguinte.


Ucker:Mais enquanto isso a minha filha fica perdida?é isso?


Vivi:Não e isso Ucker, tem procedimento..-Ucker o interrompeu.


Ucker:Não quero saber se tem procedimento ou não, eu quero que eles voltem para a água!eu pago!-disse nervoso, só queria achar sua filhinha logo.Vini saiu com um dos mergulhadores deixando Ucker falar sozinho.


Logo depois Ucker foi buscar Dulce, que se encontrava dormindo.Chris estava lá com ela.


Ucker:E ai como ela tá-indagou se aproximando de Dul.


Chris:Teve que ser dopada Ucker, estava muito nervosa, dizendo que queria procurar a Larinha, que queria morrer junto com ela.-disse com uma dor no peito.


Ucker:Coitada da minha pequena-disse beijando a testa de Dul.


Ele a pegou no colo e seguiu para casa,com Pedro e Manu e com uma enorme dor no peito por esta voltando sem Lara.


danihvondyrbd:Postadooo, tomara que sim rs 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy14

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker chegou em casa e depositou Dul na cama.Pedro apareceu no quarto junto a Manu. Pedro:Papai-disse ele triste e Ucker o pegou no colo.-cade a Larinha?-indagou com os olhos lacrimejando.Ucker:Agente vai achar ela esta bem?-indagou e o menino assentiu ainda triste. Manu:Papai, me desculpa-disse abraçando o pai chorando.-a culpa foi minha. Ucker:Ei pequena-colocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06

    Tema música, amo<33

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55

    Posta

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42

    mais

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31

    Secretária desnecessária

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49

    Continuaa

  • millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27

    Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36

    Continua!!

  • lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02

    Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.

  • lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31

    Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv

  • anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48

    Contunua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais