Fanfics Brasil - 22 Páginas da Vida

Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy


Capítulo: 22

20 visualizações Denunciar


Ucker:Ei, pequena.-disse se senatndo na cama.-vamos acha-la sim?farei de tudo para ter nossa pequenininha aqui com agente.Daqui a pouco ela ta vindo aqui nos acordar junto com Pedrinho, pulando na cama.-sorriu se lembrando que a menina sempre fazia isso com o irmão.


Dul:Eu quero a minha filha logo Ucker.-disse soluçando, e o abraçando com o rosto em seu pescoço.


Mais tarde, Ucker vai ao local do rio, que encontrou a asa de fada da filha, com alguns mergulhadores, torcendo para que a filha não estivesse lá, e morta.


Dulce ficou no hotel com as crianças.Any e Mai saíram para procurar a menina pelas ruas de Orlando.


Dulce estava no quarto de hotel, Manu e Pedro estavam sentadinhos no sofá vendo desenho.


Manu:To com saudades da Lara.-disse suspirando, e Pedro a olha.


Pedro:Imagina eu que vivo com ela todos os dias.-suspira também.


Manu:Vou ao banheiro.-se levantou deixando o irmão na sala.


Caminhou pelo corredor que dava aos quartos, e ouviu soluços.Se aproximou da porta do quarto do pai e da madrasta, e ouviu mais soluços.


Ficou com um aperto no peito, não gostava de ver a madrasta triste, Dul era uma boadrasta, a tratava como se fosse sua própia filha, mesmo a vendo pouco por morar em outra cidade.


Abriu a porta devagar, e viu a mesma segurando uma foto nas mãos, devia ser de Lara.Era uma foto de Dulce morena, com Lara no colo, bebê.Lara quando bebe, tinha cabelos escuros, iguais da mãe, depois foi crescendo , puxou a familia de Ucker.


Manu:Tia.-chamou Dul, que limpou as lágrimas e a olhou.-foi culpa minha, se eu não tivesse deixado..-ia falar mais Dul a interrompeu.


Dul:Ei.-e puxou para se sentar em seu colo, a menina já chorava.-não chora, a culpa não foi sua, ninguém sabia o que iria acontecer ok?fica calminha.-disse limpando as lágrimas da menina, que já estava com o rostinho vermelho.


Manu:Será que ela vai voltar?-indagou virando o pescoço, olhando Dul.


Dul:Claro que vai.-tragou a saliva, apoiando seu queixo no ombra da menina.-olha isso.-pegou a foto que estava do lado dela, e a menina pegou nas mãos.


Manu:Estão lindas.-abriu um sorrisinho, e Dul olhava a foto por cima dos ombros a enteada.ela dá um beijo na bochecha da menina que retribui.


Manu:Te amo tia.-sorriu a abraçando, e Dul retribuiu.


Dul:Também te amo princesa.


 


A foto de Dul e Lara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy14

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso com Ucker...   Ao chegar ao local eles encontraram um senhor não tão velho,mais já de idade.   Ucker:Bom dia senhor,será que poderia fazer uma pergunta ao senhor? Senhor:pode sim menino,se estiver ao meu alcance eu responderei. Ucker:Bem é que eu fiz a festa dos meus filhos ,num espaço que tem  aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06

    Tema música, amo<33

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55

    Posta

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42

    mais

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31

    Secretária desnecessária

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49

    Continuaa

  • millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27

    Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36

    Continua!!

  • lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02

    Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.

  • lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31

    Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv

  • anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48

    Contunua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais