Fanfics Brasil - 23 Páginas da Vida

Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy


Capítulo: 23

15 visualizações Denunciar


Enquanto isso com Ucker...


 


Ao chegar ao local eles encontraram um senhor não tão velho,mais já de idade.


 


Ucker:Bom dia senhor,será que poderia fazer uma pergunta ao senhor?


Senhor:pode sim menino,se estiver ao meu alcance eu responderei.


Ucker:Bem é que eu fiz a festa dos meus filhos ,num espaço que tem  aqui próximo,é milha filha sumiu durante a festa,fomos procurar ela e encontramos a asa da fantasia dela nesse lago.Achamos que ela posso estar dentro dele,morta(começa a descer lágrimas dos olhos de Ucker)O senhor não viu essa menininha não?(mostrou a foto de Lara)


 


Senhor(ele olha a foto e se assusta)essa menininha estava sentada debaixo de uma arvore chorando,como era muito tarde da noite resolvi chama-lá para entrar,pedi para minha mulher fazer uma comida pra ela,e pra minha filha para pegar uma roupinha para ela tomar banho.


 


Ucker:Então quer dizer que ela está na sua casa?(disse totalmente esperançoso)


 


Senhor:sim,ela está..


Ucker:obrigado meu Deus por ter escutado as minhas preces(disse chorando)o senhor pode ir pegar ela?


 


Senhor:claro que posso.


 


Ucker:enquanto o senhor vai eu ligarei e avisarei a minha esposa...


 


 


Gatitaaas sei que demorei muito tempo pra postar,Mais ai esta mais um capp.Se quiserem saber  oq vai acontecer Comenteeeeeeeeeeeeeeem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy14

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ligação ON   Ucker: Dul?   Dul:Oie meu bem,alguma notícia?   Ucker:Tenho uma coisa pra lhe contar,preciso que vá agora com as crianças até a Mac Donalds do Shopping Barra.   Dul: Ook vou apenas pegar minha bolsa e vou.Beijos   Ucker: Beijos.   Ligação OFF   Vi o senhor tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06

    Tema música, amo<33

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55

    Posta

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42

    mais

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31

    Secretária desnecessária

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49

    Continuaa

  • millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27

    Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36

    Continua!!

  • lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02

    Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.

  • lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31

    Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv

  • anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48

    Contunua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais