Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy
Por Dul On
Eu estava com as meninas no parque até que Any começa a sentir uma dor,e as pernas dela começa a molhar..
Dul:Vamos logo,sua bolsa estourou.
Mai:Vai indo na frente com ela Dul enquanto eu a Mari vamos pegar as crianças e vamos passar na casa da Any pra pegar as bolsas.
Dul:Ok,no caminho eu logo pro Poncho.
Ai meu Deus nem acredito que minha afilhada vai nascer,como estou feliz,espero que não aconteça nada no parto,a dinda ta louca pra ver essa neném. .
Any:Ai Dul,ta doendo muito
Dul:Sei bem como é amiga, passei por isso carregando dois,imagina só.
Vou ligar logo pro seu marido.
Ligação On
Dul:Ponchito onde está?
Poncho:Oie Dul,tou na empresa,porque o que aconteceu. ?
Dul:Poncho vai pra Maternidade que sua pequena vai nascer
Poncho:Ai meu Deus não acredito,e como minha linda ta?Tá sentindo dor?
Dul:Poncho faz apenas o que eu disse VAI LOGO PRA MATERNIDADE.
Poncho:Tá bom,estou a caminho,tchau..
Dul:Tchau..
Ligação Off
Chegamos lá e Anu foi encaminhada pra sala de parto,Poncho havia ido vestir a roupa adequada.Ela decidiu de normal,que sinceramente é melhor,não precisa passar por todo o sofrimento pós parto da cesarianas.Enquanto o parto acontecia,eu mesma chamei o Ucker e fui até o supermercado,comprei frutas, alguns lanches naturais,lanches pra crianças,e Flores,há como amo Flores,Quero que o quarto em que a Any fique tenha o cheiro suave,natural.Ao retornar a Maternidade vejo que Mai,Mari e as crianças já haviam chegado,estavam conversando com o Chris e Rodrigo.
Dul:Fui até o supermercado e comprei algumas coisas,vou perguntar em qual quarto a Ang vai ficar e vou lá arrumar tudo.
Mai/Mari:Nós vamos com você.
Recepção
Dul:Boa tarde,creio que pode me ajudar,nossa irmã(de coração)está em trabalho de parto ela se chama Anahí Portilla Herrera,queremos um quarto pra ela,desde de que seja bastante grande e bem organizado,porque a família e grande demais.
Recepcionista:Bem,temos um quarto que ele é bastante espaçoso,tem banheiro, frigobar,televisão,ar-condicionado,dois sofás,cinco poltronas.Esse é o maior que temos.O número dele é 505.
Dul:Pronto,esse quarto é da paciente Anahí Portilla Herrera.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): vondy14
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Hoje acordei cedo,logo depois que Ucker,a filha da Any esta com 2meses e o de Mari com 1.Ucker esta muito estranho e parecia esconder algo de mim.Mal fala com as crianças.Assim que cheguei na empresa abri a porta e não acreditei que eu estava vendo aquilo.Ele e a secretaria dele estavam tranzando.Sai o mais rapido possivel dali,meu coraçao doia,estava di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06
Tema música, amo<33
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55
Posta
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42
mais
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31
Secretária desnecessária
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49
Continuaa
-
millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27
Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36
Continua!!
-
lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02
Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.
-
lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31
Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv
-
anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48
Contunua