Fanfics Brasil - 31 Páginas da Vida

Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy


Capítulo: 31

381 visualizações Denunciar


Uma semana tinha se passado,Dulce já havia saído do hospital,já tinha falado com as crianças,sobre se mudar,elas ficaram um pouco triste mais depois ficaram felizes.Dulce ia levar Blanca com ela,já tinha ido na casa de todos os amigos se despedirem e também de Alexandra,que gostava muito de Dulce e das crianças.Tinha combinado que nas férias Dulce mandaria as crianças pra casa do pai,e ia pra casa das tias,Any,Mai e Mari,todos iam sentir muita fala,mais Dul estava realmente muito decepcionada,e se ela queria isso ninguém podia mudar.


 


Pov Dul On


Agora estou dentro do avião rumo ao Brasil,meus filhos estam do meu lado esquerdo e minha mãe do meu lado direito,minha vida muda a partir de hoje,apesar de ter criado meus filhos sozinhos,agora ia ser um pouco difícil pois as crianças eram muito apegadas a Christopher,mais nas férias vão visita-lo.Estou um pouco triste pois parte de mim estou deixando pra trás,que é Ucker e minha família(meus amigos)que sempre estiveram comigo.Mais a minha base está comigo que e meus filhos e minha mãe.


 


 


Bem meninas,a Dul tomou essa decisão,será que ela vai se arrepender?Comentem e logo logo terá novos capítulos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy14

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul ON Bem,vou contar um pouco pra vocês como esta sendo minha vida agora,conheci minha vizinha Zoraida,uma pessoa muito legal,logo no começo ela me ajudava na empresa,ate que eu ofereci uma proposta bem melhor e ela veio e hoje e a gerente da empresa daqui do Brasil.Pra quem não sabe,eu abri uma filial da empresa minha e das meninas aqui no Brasil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06

    Tema música, amo<33

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55

    Posta

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42

    mais

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31

    Secretária desnecessária

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49

    Continuaa

  • millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27

    Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36

    Continua!!

  • lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02

    Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.

  • lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31

    Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv

  • anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48

    Contunua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais