Fanfics Brasil - 32 Páginas da Vida

Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy


Capítulo: 32

493 visualizações Denunciar



Pov Dul ON


Bem,vou contar um pouco pra vocês como esta sendo minha vida agora,conheci minha vizinha Zoraida,uma pessoa muito legal,logo no começo ela me ajudava na empresa,ate que eu ofereci uma proposta bem melhor e ela veio e hoje e a gerente da empresa daqui do Brasil.Pra quem não sabe,eu abri uma filial da empresa minha e das meninas aqui no Brasil.Minha vida mudou muito,aqui e um pouco chato,pois não tem as minhas amigas pra conversar,pra desabafar,pra ir gastar no shopping,tudo isso fazia falta.Tem 7 meses que estamos morrando aqui no Brasil,as crianças vão pro México,e Mai,Any,Mari(com os filhos e maridos)vem passar uns dias aqui na minha casa,pra matar a saudade..



Pov Ucker ON


Depois que Dulce foi embora tudo se tronou péssimo,não tenho mais as crianças pra me alegrar,mais eu realmente mereço passar pelo que estou passando,logo quando Dulce foi embora,eu fiquei sem me alimentar,so queria ficar em casa,chorando,cheguei a ficar 1 mês em coma,mais agora esta tudo bem,Dulce e as crianças não sabem disso,preferi não contar nada.Amanha as crianças chegam aqui no Mexico,estou muito feliz..


No outro dia


13:00-Aeroporto


Ucker estava esperando as crianças,e assim que viu elas....


Lara/Pedro/Manu:PAPAAAAAAAIIIIIIIIII,QUE SAUDADES(falaram os três juntos abraçados a Christopher)


Ucker:Tambem estava com saudades meus amores,como vocês estam?


Lara:Estamos bem papai
Pedro:e agora felizes por esta aqui com você


Manu:Verdade


Ucker:vamos sair pra comer alguma coisa....



Meninasss mais um capitulo,estou fazendo outro.Tudo esta passando muito rápido,depois que as crianças voltarem pro Brasil,vai passar 5 anos e a Dul volta.....Epa,vou ficar calada.Vejam vocês mesma no prox cap...Comenteeeeeeeeeeeeeem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy14

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker On Hoje faz uma semana que as crianças foram embora,eles me falaram sobre a Dul,eles me disseram Q ela ainda me ama,ainda chora ao lembrar de mim,eu fico feliz e ao mesmo tempo triste por não estar com ela.Meu Deus será que eu ainda vou conseguir reconstruir a minha família com a mulher da minha vida? Pov Dul On Tem uma semana que as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06

    Tema música, amo<33

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55

    Posta

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42

    mais

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31

    Secretária desnecessária

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49

    Continuaa

  • millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27

    Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36

    Continua!!

  • lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02

    Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.

  • lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31

    Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv

  • anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48

    Contunua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais