Fanfics Brasil - 35 Páginas da Vida

Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy


Capítulo: 35

441 visualizações Denunciar


Pov Ucker On


Tou entrando no aeroporto até que eu vejo meus filhos lindos com uma mulher muita bonita de óculos escuros,deve ser alguma baba que Dulce contratou.


Ucker:Meus bebês,que saudades que eu estava.Queria eu ter vocês pra sempre aqui.(Mal sabe que isso pode acontecer)


Manu:Tbm estávamos com muitas saudades


Lara:Verdade pai


Ucker:vocês a cada dia que passa continuam lindos.


As crianças haviam corrido até chegar a mim,é deixado a mulher pra trás,ela se aproxima de nós com um homem cm um carregador,com muitas malas,muitas tipo mais de 15.


 


Pov Dul On


As crianças correram até ele,estava lindo como sempre.Acho que ele não me reconheceu de longe.Venho com um homem carregando todas nossas malas,que não são poucas.Vejo ele abraçado as crianças,e resolvo falar.


Dul:É eu não recebo nem um abraço Uckermann?


Pov Ucker On


Ao escutar essa voz eu tremi na base,ela estava ali na minha frente,mais linda do que nunca.Sera que ela vai passar alguns dias aqui?Tenho que aproveitar esses dias pra reconquistar ela.


Ucker:Dul,quanto tempo(abraça ela e da um beijo no rosto)


Dul:Pois é,muito tempo.


Ucker:Bem vocês já sabe onde vão ficar?


Dul:Bem,ainda nao(diz envergonhada)Pq a minha mãe disse que ia procurar um lugar pra eu ficar com as crianças,mais ela foi viajar com o novo namorado dela,mais não tem problema,eu e as crianças ficaremos bem em um bom hotel.


Ucker:Mais é claro que não,faço questão que vocês fiquem na minha casa.Vamos pra lá.!


Eles seguiram pra casa de Ucker,ao chegar as crianças foram pra os quartos descansar um pouco.Agr ele e Dul teriam uma longa conversa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy14

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul ON Agora seria a hora de ter uma conversa com ele,eu queria fugir,mais uma hora ou outra teria que acontecer essa conversa. Ucker: Bem Dul já que as crianças foram descansar um pouco poderíamos conversar não!? Dul:Eu tava tentando fugir mais já vi que não vai ter jeito,vai fala o que você tem pra falar logo que eu pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06

    Tema música, amo<33

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55

    Posta

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42

    mais

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31

    Secretária desnecessária

  • millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49

    Continuaa

  • millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27

    Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36

    Continua!!

  • lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02

    Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.

  • lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31

    Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv

  • anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48

    Contunua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais