Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy
Pov Dul ON
Agora seria a hora de ter uma conversa com ele,eu queria fugir,mais uma hora ou outra teria que acontecer essa conversa.
Ucker: Bem Dul já que as crianças foram descansar um pouco poderíamos conversar não!?
Dul:Eu tava tentando fugir mais já vi que não vai ter jeito,vai fala o que você tem pra falar logo que eu preciso descansar também.
Ucker:Nossa Dulce,você não sabe o quanto eu sofri desde que você foi embora de novo,você sabe que sempre foi o amor da minha vida,sem você do meu lado a minha vida vira uma bagunça total.Eu acabei perdendo um pouco da intimidade com meus amigos,na empresa eles só falam dos problemas da empresa,não saímos mais,me sinto muito culpado por tudo que vem acontecendo,além de perder o amor da minha vida,perdi meus amigos(Ucker já chorava,tava pra perceber que ele realmente estava arrependido)Eu queria saber se você pode ser pelo menos minha amiga de novo,preciso sempre da sua amizade,dos seus sermões,puxões de orelhas.Eu sinto muita saudades de você,sei que ainda se sente muito magoada.Desde que foi embora não fique com mulher nenhuma,pode até parecer brincadeira,mais me sento sujo,eu preferia me ocupar na empresa,chegar tarde em casa e tirar os finais de semana pra dormir.Mais e aí,me deixa ter sua amizade?
Dul:Ucker mesmo depois de tudo que me fez não posso deixar de ser meu amigo,você é pai dos meus filhos e precisamos ter sempre o contato,sabe que também senti muita saudades de você,muita das vezes pensei em voltar,mais só agora seria uma grande oportunidade,mais só passarei aqui até a festa da Manu,logo depois estaremos de volta pro Brasil,lá é um lugar maravilhoso sabia?aposto que você também irá querer me visitar.Mais respondendo sua pergunta,é claro que eu aceito ter sua amizade de voltar(Sorri e ele veio e me deu um abraço de urso,quantas noites eu desejei ele do meu lado,me abraçando, e com esse cheiro maravilhoso)
Pov Ucker On
Assim que abracei ela pude sentir de novo aquele sério que só ela tem,maravilhosa,quantas noites eu chorei sentindo o cheiro dela nas minha blusas!!
E aí meninas?Comenteeeeeeeem!!!!
Autor(a): vondy14
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul On Depois que saímos do abraço u desejei boa noite e fui dormir.Amanhã sério um longo dia,minha amigas não sabem que eu estou aqui,elas sabem que as crianças vem,ao levar as crianças lá,eles teriam uma surpresinha! Acordei com as crianças e o Ucker em cima de mim,fazendo cócegas pra mim a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06
Tema música, amo<33
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55
Posta
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42
mais
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31
Secretária desnecessária
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49
Continuaa
-
millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27
Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36
Continua!!
-
lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02
Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.
-
lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31
Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv
-
anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48
Contunua