Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy
Pov Dul On
Depois que saímos do abraço u desejei boa noite e fui dormir.Amanhã sério um longo dia,minha amigas não sabem que eu estou aqui,elas sabem que as crianças vem,ao levar as crianças lá,eles teriam uma surpresinha!
Acordei com as crianças e o Ucker em cima de mim,fazendo cócegas pra mim acordar.
Dul:aí gente tá bom kkkkk
Ucker:Bom dia Dul,as crianças já estam indo tomar banho pra ir para casa de tia Any,não é mesmo?
Manu:Sim,já vamos(saíram do quarto)
Dul:irei fazer o mesmo,você deveria adiantar também.
Ucker:eu não vou Dulce!:/
Dul:claro que vai,por não?
Ucker:eles não falam mais comigo,so o básico,claro que não vai me querer na casa deles
Dul:você sabe muito bem como eles são,quando verem que eu já te perdoei eles vão te perdoar também.
Ucker:se você diz,então eu vou me adiantar.
Ao descer as crianças estavam prontas,e ele estava ali,maravilhosamente lindo,bastante perfumado,desse jeito não sei se resisto.Eu estava com um short meio curto,um top croped(desses que tem umas tiras em cima,que eu não sei o nome kkk),uma blusa larga por baixo,gladiadora de salto,um óculos.
Ucker:está muito linda Dulce(disse babando)
Dul:vamos tirar uma foto(tinha um espelho bastante grande na sala,tirei a foto,postaria mais tarde nas redes sociais)Vamos!
Chegando na casa de Any,ao abrir a porta ela se espanta,corre pra mim abraçar.
Any:quanto tempo amiga,nunca mais pense em me deixar longe de você por muito tempo.
Dul:prometo que vou tentar kkkkk
Depois que comemos,conversando bastante,voltamos pra casa,Ucker avisa voltado a falar com os meninos,fico muito feliz por ele.As crianças foram pra seus quartos dormi.
Ucker:estou muito feliz por está aqui,muito obrigada por me ajudar,você sempre esteve do meu lado sem nem ao menos esperar receber nada em troca,eu admiro muito você,como pessoa,mulher,mãe,esposa.Você é maravilhosa Dulce(chega perto dela e beija)
_____________________________________
Cenas +18.
Ele me beijava intensamente,as coisas começaram a esquentar ele me pegou no colo e me levou pro seu quarto,eu pensei em protestar,mais eu precisava muito dele,eu queria fazer amor com ele,a saudades não suportou.Ele me deitou na cama com cuidado e aos poucos foi tirando minha roupa,ajudei a ele a tirar a roupa dele.Pegou nos meus seios enquanto me beijava,foi dando beijos na minha barriga.
Dul:Meu amor,eu preciso de você agora!(disse com a voz suave)
Ucker:certeza do que está dizendo,não quero que se arrependa amanhã.
Dul:Não irei me arrepende.
Sem mais ele entrou em mim,nossa como eu conseguir passar tanto tempo sem esse homem?Caimos na cama exaustos,fomos até o banheiro,nos banhamos,pus uma calcinha e um moletom dele,com aquele cheio maravilhoso,ele pôs uma curva e uma bermuda de moletom,nos abraçamos e ali adormecemos.
Autor(a): vondy14
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul ON Acordei no outro dia e não vi ele na cama.Me levantei,tomei banho,fui ate onde estava minha mala e vesti uma roupa.Desci e vi Ucker comendo. Dul:Bom dia(sentei na mesa) Uvker:Bom dia linda,estou indo para empresa,a chaves do carro esta no escitorio se quiser sair. Dul:Ta certo Terminei de tomar cafe e vejos meu f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06
Tema música, amo<33
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55
Posta
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42
mais
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31
Secretária desnecessária
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49
Continuaa
-
millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27
Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36
Continua!!
-
lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02
Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.
-
lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31
Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv
-
anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48
Contunua