Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy
Pov Dul ON
Não acredito que o Ucker ta pedindo pra eu abortar
Dul:COMO?
Ucker:isso Dul a gente não tem condições pra ter essa criança,o meu pai vai simplesmenteme me matar por eu ter sido irreponsável,vou te confessar te amooo muito e teria coragem de assumir esse filho mais tenho meu futuro pela frente ,a empressa do meu pai você sabe que sempre foi o meu sonho administra-lá e não posso assumir e o único jeito e aborta-ló.(chorando)
Dul:não se você não é homem suficiente pra asumir seus erros deixe que EU cuido do MEU FILHO ,entendeu MEU FILHO.Agora pode sair da minha casa,e tudo entre nós está acabado(chorando foi abrir a porta)
Ucker:Dul não faça isso comigo ,por favor..(chorando feito criança)
Dul:vou pedir mais uma vez.Saia da minha casa agora.
Ucker:tudo bem ,só saiba que te amo muito(saiu chorando)
Tenho que falar com a minha mãe não é possivel o que o Ucker disse pra mim.
Tomei um banho ,vesti qualquer vestidinho que me apareceu e fui pra casa da minha mãe.
Chegando lá.
~~~DING DONG~~
Blanca:minha filha o que aconteceu?
Dul mamãe eu tou grávida e o Ucker não vai assumir nosso filho ou filha.(disse logo de uma vez.
Blanca:Minha filha você é muito nova pra ter um filho...
Fernando:como é que é ?
Dul:papai e isso mesmo que você ouviu eu estou grávida e não vou abortar esse filho.
Fernando:já que você se compromete a isso saia da minha casa , e se vire com sua vida.
~~Leia escuntando The Climb de Miley Cyrus.(leiam a tradução)
Meu Deus o que ta acontecendo comigo ?Porque todos resolveram dar as costas pra mim.Vou embora e não volto nunca mais .Não sei se fale pra vocês mais consegui um estagio numa esmpresa de moda em Madrid.Arrumei minhas malas e fui fazer uma ligação pra Rodrigo(dono da empressa).Depois me arrumei e fui ao aeroporto.Mais é claro que deixei uumas cartas pra todos.
Pov Dul OFF
Pov Ucker ON
tem dois dias que não vemos a Dul.Então fomos até Blanca saber onde ela estava e a mesma não sabia,seguimos pro ap da Dul quando chegamos lá encontramos 4 cartas:uma pro Fernando e Blanca,uma pra Annie e Mai,uma pro Poncho e pro Chris e uma pra mim.Como assim pra mim?Não pode ser .
Ucker:Não poode ser a Dul não pode ter ido embora(disse quase chorando)....
carlatomelim:postandoooo.
Mari_vondy:ela não vai abortar não flor,continuandoo.
nathycandy:é ele é um grande idiota..
Meus leiores fantasmas apareçam okk??
Comentem minhas gatinhas..
Autor(a): vondy14
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker ON Tem três meses que a Dul foi embora ,o Fernando morreu e ela veiu pro Mexico mais volto pra onde estava e levou a Blanca tentei falar com ela de todos os jeitos possiveis mais não consegui.Queria saber como está o bebê se e menino ou menina ,mais fazer o que fui tão idiota que deixei a mulher da minha vida ir embora. Pov Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06
Tema música, amo<33
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55
Posta
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42
mais
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31
Secretária desnecessária
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49
Continuaa
-
millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27
Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36
Continua!!
-
lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02
Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.
-
lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31
Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv
-
anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48
Contunua