Fanfic: Páginas da Vida | Tema: Vondy
Pov Ucker ON
Tem três meses que a Dul foi embora ,o Fernando morreu e ela veiu pro Mexico mais volto pra onde estava e levou a Blanca tentei falar com ela de todos os jeitos possiveis mais não consegui.Queria saber como está o bebê se e menino ou menina ,mais fazer o que fui tão idiota que deixei a mulher da minha vida ir embora.
Pov Ucker OFF
Pov Dul ON
Tem três meses que sai do México e varias coisas aconteceu,meu pai morreu,tive o grande apoio do Rodrigo,sim eu e ele estamos muito próximos ele é um grande amigo.Trouxe minha mãe comigo pra Madrid e ela aceitou numa boa,disse que queria cuidar dos netinhos,ee estou grávida de um casal.Tenho mantido o contanto com a Annie e a Mai e como eu estava em pensamento elas adoraram a ideia de ser titia .Tou morrando em um apartamento com minha mãe,acho que apartamento tem mais segurança e principalmente quando os meus bebês nascer,a mamãe disse que vai querer cuidar deles depois que eu voltar a trabalhar ,que é ótimo pois fico mais tranquila.
Pov Dul OFF
Pov Dul ON
Passou 4 anos...
Hoje eu decidi voltar pro México,a Annie e o Poncho vai se casar,haa é agora eu sou sócia das Empresas Uckermann´s,o Rodrigo tem sido um ótimo amigo e até tou levando ele comigo ,minha mãe voltou a alguns dias e agora estou no avião com a Lara e o Pedro ,sim meus filhos.
Chegamoooooooos enfim de volta a minhas raízes....
Pov Dul OFF
Pov Annie On
Está em minha casa comemorando a festa de noivado com o Poncho e agora eu a hora de dizer os padrinhos..
Poncho:beem a Mai e o Chris será da minha parte(disse Poncho sorrindo enquanto Mai e Chris ficaram felizes )
Annie:beeeeem o casal que eu quis não está juntos então(aii meu Deus não acreito que vou ter que dizer que essa ficante do Ucker vai ser a madrinha do meu caamento eu chamei a Dul só que ela disse que não poderia vim)Ucker e...
Xxxx:Não acredito que vocês começaram a festa sem mim.....
Quem será??
Gente a filha da Dul:Lara Sophia
o filho:
Pedro Lucas.
carlatomelin:continuando amigaaaaaaaaaaaa.
Mari_vondy:na verdade so o pai e o Ucker ,pois os outros amou a ideia.Continuandoooo.
danihvondyrbd:Seja bem-vinda gataaa,continuandooo.
Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeem meus amooooores..
e meus leitores fantasmas apareceçaaaaaaam .
Autor(a): vondy14
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meus amores não deu pra postar hoje,pois tiver que ler um livro pra poder fazer uma prova,mais promeo que amanhã a tarde eu posta ta?!! Não me matem oook?!!kkkkkkk ahhh de uma passadinha lá nas fics dos meus amigos: http://fanfics.com.br/fanfic/35847/um-anjo-em-minha-vida-vondy Um anjo em minha vida-Vond ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 21/04/2016 - 14:34:06
Tema música, amo<33
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:55
Posta
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:42
mais
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:56:31
Secretária desnecessária
-
millavondy36 Postado em 01/04/2016 - 11:55:49
Continuaa
-
millavondy36 Postado em 18/03/2016 - 11:40:27
Que bom que fizeram as pazes!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 17/02/2016 - 14:47:36
Continua!!
-
lovewf_ Postado em 16/02/2016 - 21:52:02
Q bom q vc voltou.. Só amigos ñ sei se eles vão conseguir.
-
lovewf_ Postado em 01/02/2016 - 15:03:31
Volta logo.. Ñ abandona a fic ñ pfv
-
anny_freitas Postado em 25/01/2016 - 22:04:48
Contunua