Fanfics Brasil - Spies Making of Spies Making of

Fanfic: Spies Making of | Tema: 2ne1


Capítulo: Spies Making of

459 visualizações Denunciar


 


 


CURIOSIDADES:


1-       A ideia incial de Spies foi retirada de dois clipes das 2ne1 Go away e I hate you .


 


2-       Nunca tive intensão de escrever Spies apesar do clipe de I hate you ter me dado sempre uma vaga ideia ,era uma ideia que ia amadurecer porem alguns problemas pessoais quase me fizerem abortar Spies mas por uma aposta com uma amiga continuei ate o fim.


 


3-       É minha primeira fic sem cenas de sexo nem mesmo no capitulo crossover com  Pequena sedução .


 


4-       Minha intensão era fazer Spies em duas temporadas mas mudei de ideia por algumas intensões futuras .


 


5-       A fic teve duas sagas .Saga Fik 1 ao 30 e saga 2ne1 31 ao 40.


 


6-       As 2ne1 que estão no penúltimo capitulo de Pequena sedução não são as mesmas de Spies todas minhas fic são em dimensões diferentes .


 


7-       KDB e o presidio de Pohang existem Inclusive Pohang e a primeira prisão do mundo a usar guardas robôs.


 


PERSONAGENS :


1-Dong Jung inicialmente ia ser cientista da Fik  mas achei ele bom para vilão inicial , tem esse nome por que gostei da Junção dos nomes Jessica Jung e Dong Hae .


 


2- Caso a fic tivesse sexo teria dois casos de amor um triangulo amoroso entre Dong Jung ,Boram e Cl e outro entre Bom e Minzy.


 


3-Bom iria ser a chefe desaparecida sem memoria da Dark World mas achei que ia ser meio difícil explicar como Bom e Dong Jung não se conheciam .


 


4-A entrada de Boram na historia iria ser apenas temporário ate eu ter ideia de como trazer Dong Jung de volta de um jeito aceitável ao leitor , porem Boram acabou sem quer parte chave pois não tive ideia de como retirar ela da fic.


 


5-Claus foi uma alusão a Adolf Hitler pois assim como Adolf Hitler tinha o sonho de criar a raça perfeita ,foi justamente a criação dele que começou a se desenhar o final da fic em minha cabeça .


 


6 – As 4minutes iam ter a própria fic mas como eu precisava de uma outra Girl Band não pensei duas vezes mas aguardem serão usadas futuramente .


 


7-Yuuto após capitulo dele acabei tendo varias ideias de ele ser um personagem fixo que serviria a Dark World após ser liberto por Boram e outra ideia era ele ser aliado da Fik após ajudaria as 2ne1 em um outro capitulo que eu abortei .


 


8- Joo Kim Hoo foi um personagem pensado desde o inicio da fic era pra ter sido namorado de Dara em um capitulo abortado mas achei que se encaixava melhor como amigo de Cl.


 


9-Chefe Lee Hong foi inspirado no chefe Hamad da serie Ryukendo sua morte já era pensada desde o inicio da fic.


 


10-Bae no começo era meio tapada assim como Bom mas com tempo foi amadurecendo e como se tornou líder ficou uma pouco mais seria , indiretamente dividia o comando com Cl após a morte de Lee Hong.


 


11-Como eu gosto de cães pus Rush como mascote em alguns capítulos .


 


12-Dara era pra ser uma assaltante de banco das Philippinas que ia ser pegar por Cl e dada como morta a seus pais e ia virar agente mas não achei legal


 


13-Foi uma das  personagem que nunca teve outra forma em minha mente  não ser a mal humorada   .


 


14-Cl também nunca pensei nela de outra forma sempre a mais centrada do grupo .


 


15-Chul era pra ser líder Dark World ao invés de  Dong Jung mais mudei de ideia ,a sua morte ia ser morte mesmo no capitulo 17 mas precisei dele pra ter como dar fim na saga Fik.


 


CAPÍTULOS ABORTADOS OU COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES:


 


No capitulo mentes apagadas ia ser um super computador que iria apegar as mentes mas como achei a ideia batida e muito usada mudei para um robô empregado .


 


No capitulo o cetro de Ramsés Dong Jung ia ter super poderes e a partir dai ia destruir tudo mais achei muito cedo pra fic ter um super vilão .


 


Capitulo abortado dupla infernal seria a primeira aparição Joo Kim Hoo e Yuuto iam assaltar bancos e bases militares porem separei eles em dois capítulos nesse capitulo se revelaria Dara era namora e ex parceira de crimes de Joo Kim Hoo.


 


No capitulo os arquivos 2ne1 ia ser completamente modificado a começar pelo titulo que seria :


Memorias de CL


Nesse capitulo Cl olharia fotos de seu passado como perdeu seu braço em um acidente carro quando era apenas uma policial civil .Também se lembra que capturou Bom tentando fugir com dinheiro  de uma igreja disfarçada de freira ,Minzy batendo carteiras e Dara com Joo Kim Hoo roubando bancos nas Philipipinas nesse capitulo Cl se lembraria da revolta de Dong Jung que saiu da Fik para criar a Dark World e nisso Cl vai ate o presidio e convence Minzy , Dara , e Bom a trabalhar com ela em troca de liberdade .


 


Capitulo abortado ia ser chamado a nova equipe .


Nesse capitulo as 2ne1 haviam sido capturadas por Dong Jung e as gatunas ,Yuuto e Joo Kim Hoo ajudam a salva-las ,


 


No capitulo pequena mudança grande transtorno so mudei o titulo ia ser a volta no tempo de Minzy.


O capitulo a ultima pedra ia ser o fim


Claus ao invés da pedra atrair  um meteoro ele teria o ultimo poder que faltava a ele a telecinese poder mover coisas com a mente porem como ele queria mover um meteoro e destruir a a terra mais Dong jung quebra a pera com um tiro e Boram aplica o antidoto para Claus voltar ao normal e Dong Jung e Boram se entregam a policia e entregam mais achei esse fim sem graça ...


 


CONSIDERAÇÕES FINAIS :


Espero que tenha gostado talvez esse ano escreva as segunda parte dessa trilogia essa segunda parte terá o titulo de  Equipe de investigação  especial Lynkai  será bem diferente de Spies ate mais *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais