Fanfics Brasil - Forks Pós-Hogwarts O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Forks Pós-Hogwarts

1088 visualizações Denunciar


Cap. 1 – Forks pós-Hogwarts


 


(Bella)


 


Em parte eu estava feliz por finalmente ter me formado em Hogwarts,em outra,estava triste por ter que me mudar para a chata e sem graça cidade de Forks,com um total de 3 mil habitantes e sem nenhum raio solar sequer.


Eu queria ter ido morar com minha mãe,mas ela esta ocupada demais em sua lua-de-mel com Phil,eu queria ter ficado na casa dos Wesley junto com Rony,Harry,Hermione e Ginna,mas minha mãe acha que eu devo “conviver” mais com a chata da minha irmã mais nova Isabelle.


Sim,alem de não se interessar pela magia,ela insiste em morar com Charlie em Forks,sinceramente o que ela viu naquela triste e chata cidade que eu não vi?


Renee me respondeu a essa pergunta:Bella querida,sua irmã não se interessa por magia e gosta de Forks,porque ela puxou ao seu pai,você sabe como Charlie é.


Ta,essa resposta é plausível,mas não significa que seja a verdadeira,para mim,tem caroço nesse angu.


Bom,agora estou em frente a casa de Charlie.


Uma casa de alvenaria branca de dois andares.


É tão....chato!


Quando eu era pirralha (pouco mais nova que Isabelle) eu ate gostava daqui,pois eu passava o dia inteiro com o Jake e o resto dos Quilleute la em La Push,aquela era eu chamava de:Forks pré-Hogwarts.


Agora eu chamo de Forks pos-Hogwarts,que não tem nada haver com a minha Forks de infância.


Enfim tomei vergonha na cara e entrei na casa.


Ah meu pai é o chefe da policia dessa cidade,por isso eu não me assustei quando vi aquela viatura branca com linhas azuis e vermelhas parada na garagem de casa.


 


Isa:(minha irmã) Ate que enfim você chegou Bella.-veio me abraçando.


 


Eu e Isabelle éramos parecidas fisicamente.


Cabelos longos e lisos cor castanho escuro,olhos castanho-chocolate,a pele branca quase translúcida,éramos altas,mas nem tanto,e não nos considerávamos pessoas bonitas e muito menos sociáveis.(essa parte puxamos ao Charlie)


 


Papai veio ate mim e me abraçou.


 


-Bem vinda de volta a Forks Bella,tenho certeza que você se divertira muito aqui!-so se tiver um shopping,uma praia,SOL,calor e um carro.


 


Isabelle e Charlie trocaram olhar cúmplices.


E eu sabia que isso não era um bom sinal.


 


-Sabe maninha,eu e papai nos lembramos do seu aniversario de 18 anos,por isso para comemorar sua maior-idade,o papai comprou um carro para você!-Isa me falou sorridente.


 


Legal,agora so faltava o shopping,a praia o calor e o SOL.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 - Devaneios   Fomos para  o lado de fora,e dentro da garagem na frente da viatura,tinha um audi vermelho com faixas brancas,dois canos de descargas e um simbolozinho legal. Já pensou?eu naquele audi,com uns óculos de sol,ui eu fico gostosona. Sai de devaneios com a minha irmã puxando meu braço.   -Gostou filha?-perg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais