Fanfics Brasil - Algumas mudanças são otimas,ja outras....nem tanto. O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Algumas mudanças são otimas,ja outras....nem tanto.

341 visualizações Denunciar


Capitulo 10 – Algumas mudanças são ótimas,já outras...nem tanto.


 


As semanas se passaram rápido.


A cada dia que passava,crescia mais o laço entre eu,Alice e Edward.


Imagine,uma bruxa melhor amiga de dois vampiros,mas também que é amiga de lobisomens,que são inimigos mortais.


Ok,parei por aqui.


Alice é um amor de pessoa,quando esta calada e parada no canto dela,com o passar do tempo,descobri que Alice é uma pessoa super inescrupulosa que não mede forças para conseguir o que quer.


E com as visões dela,piora mais ainda.


Pelo que percebi,o amor fraternal entre Edward e Alice,é mais forte do os dos outros irmãos,mesmo assim,os dois discutem as vezes.


Na faculdade eu conheci pessoas legais outras nem tanto.


Tem a Lauren,ela é meio invejosa e parece que tem o rei no umbigo.


Tem a Jéssica,ela é legal quando esta calada,é a mais fofoqueira da escola,é a afim do meu amigo de faculdade Mike,que é afim de mim.


Mike me ofereceu um emprego na loja de esportes dos Newton,eu achei que seria legal o meu primeiro emprego,e tenho de admitir,é realmente legal,quando Mike não presta atenção e tropeça nas prateleiras.


Tem o Eric que é jornalista da escola,ele é uma pessoa gente fina pra caramba.


Tem o Taylor também é legal,ele tem uma certa rivalidade com Eric e também com Mike,o porque eu não faço a mínima idéia.


Tem a minha melhor amiga na faculdade,a Ângela,ela sim é muito legal,e ate me da cola nas provas,ela namora com Benjamim que também é um garoto gente boa.


 


Depois da aula de sexta-feira,eu cheguei em casa.


E Isabelle me esperava impaciente,papai havia viajado para Jike,uma cidade ao sul,e so voltaria na sexta que vem.


 


-O que foi?


-Voce precisa me ensinar a fazer magias.-disse Isa.


 


Ok,essa me pegou de surpresa.


 


-Mas não foi voce mesma que disse,que essas coisas eram do mal e blábláblá e blábláblá?


-É mais eu mudei,e agora eu quero que voce me ensine.-ela cruzou os braços e bateu as pernas,típico de pré-adolescente.


 


-Desculpe,mas eu não posso.-disse subindo as escadas.


-Se voce não me ensinar,eu conto ao seu namorado que voce é uma bruxa.-ela chantageou.


 


Eu cheguei bem perto dela,e nossos rostos ficaram a centímetros do outro.


 


-Acontece querida irmã,que o Edward não é meu namorado é meu amigo,e ele nunca daria ouvidos a uma pirralha como voce,e nem se eu quisesse eu poderia te ensinar magia,pois isso,so voce indo para Hogwarts e aprendendo,depois voce nem tem varinha.


-Voce pode me emprestar a sua.


-não é assim que as coisas funcionam,uma varinha pertence a apenas um bruxo,não há empréstimos e muito menos trocas,não é como as tuas barbies idiotas que voce troca com a sua vizinha do lado,é algo que voce tem que conseguir por mérito,coisa que uma pirralha como voce esta longe de conseguir,agora se me der licença,eu vou ir pro meu quarto,tomar meu banho e ir pra La Push.


-Mas eu não posso ficar sozinha.


-Com quem voce ficava quando papai viajava?


-Com a Taranne a vizinha.


-Entao vai atrás dela.


-Mas ela também viajou.


-Aff Isabelle,voce já tem 14 anos,me poupe.


-Por favor Bells,não me deixa aqui sozinha.


-Ta eu te levo,mas so se voce esquecer esse papo de magia.


-É verdade que voce não pode me ensinar?


-É,mas se voce quiser ir para Hogwarts,eu converso com o diretor que é muito meu amigo,e consigo fazer voce ficar na Griffinoria que nem eu.


-Eu estive pensando nisso nesses últimos dias.


 


Nos duas subimos ate meu quarto que havia sofrido uma grande mudança.E eu não usei magia.


De uma cara de vomito,agora ele tinha o teto preto com estrelinhas brancas,as paredes era de um lilás claro,e o chão era um grosso tapete cor de gelo.


A cama era interligada com o rack onde ficava meu notbook.


Eu tinha tirado o monte de caixa empilhado da parede sul e feito um closet bacana com portas de madeira branca pintada a mão com flores lilás.


A janela havia ganhado uma cor e ficava sempre aberta a noite,quando o meu anjo da guarda vinha zelar meu sono.


O banheiro eu modifiquei um pouco a luminária,e pintei da mesma cor do quarto,a única diferença era que o teto era branco para combinar com o piso.


 


Isabelle se sentou na minha cama.


 


-Bom...saiba Isa,que magia não é brincadeira,e nem pra ficar se amostrando para os outros,nos devemos ser sigilosos,voce vê,que eu quase não uso,so ando com a varinha porque é uma lei que devo seguir,e so devemos usar nossa magia para o bem.


 


Ela suspirou.


 


-Eu sei é que...sabe Bella,voce é tão legal,voce tem amigos legais,claro que esses novos não sabem sobre nada,mas mesmo assim,voce so tira notao,e tudo mais.


-É,mais não é atraveis de magia que eu consigo essas coisas,é atraveis do meu caráter,é sendo eu mesma,a Bella humana,como eu sempre fui,sendo filha de Charlie,olha Isa,,qualquer decisão que voce tomar eu apoio,porque sou sua irmã e te amo,mas quero apenas que voce tome a decisão correta,e que se voce for se arrepender depois que não seja porque voce não tentou,e sim porque voce tentou.


 


Eu nem acredito que tava tendo essa conversa com a Isa.


 


Ela olhou pra mim sorrindo e me abraçou.


 


-Voce é a melhor irmã do mundo.


-E voce também é quando não fica me chantagendo.-nos duas sorrimos.


 


As vezes mudar é realmente bom e necessário,as vezes é ruim e o motivo pode ser por algo patético,mas seja qual for o motivo,é mil vezes melhor nos arrependermos de termos mudado ou pelo menos tentado,do que ficar do mesmo jeito pra sempre sem aproveitar as coisas boas ou ruins da vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 – Clearwater e Swan que bello!   Coloquei um vestido ate o tornozelo de alcinha e coloquei um casaquinho de choche preto por cima,lógico que uma bota de camurça não faz mal a ninguém. Entrei no linduxo e Isa se sentou ao meu lado. Atravessamos a “megalópole” e entramos na pequena estrada ate La Push. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais