Fanfics Brasil - É tudo culpa do fedido! O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: É tudo culpa do fedido!

300 visualizações Denunciar


Capitulo 14 – é tudo culpa do fedido.


 


Entramos em casa,o pulguento correu do colo da Isabelle,e saiu pra cheirar a casa toda,se eu visse ele no meu quarto....


 


Eu segurei a pirralha pelo braço e olhei friamente pra ela que tremeu na base.


 


-Se eu souber que ele entrou no meu quarto Isabelle,eu faço voce ficar tão feia,que nem uma minhoca vai querer olhar pra voce.-dito isso,subi pro meu quarto.


 


Arranquei minha roupa com pressa e entrei no banheiro,tomei um banho gelado pra ver se desestressava um pouco.


Depois vesti uma calça jeans bem coladinha,e um baby luck rosa,coloquei uma bota sobre a calça,e vesti o casaquinho de crochê.


Peguei as minhas mini-piranhas brilhantes e fiz vários detalhes em meu cabelo,ate que ficou legal.


Ele ficou todo para trás,caindo em ondas meio cacheadas.


Coloquei uma maquiagem leve.


Peguei minha bolsa nova que eu ganhei de Esme e desci as escadas,colocando ela no bolso.


 


Isabelle veio ate mim com o fedido no colo.


 


-Vai aonde?-perguntei.


-Ué eu to indo pro lual.


-haha,sonha querida,papai disse que voce so podia ficar na rua ate as 22 da noite,e eu vou ficar a noite toda fora,voce fica com o pulguento,meu celular vai estar ligado,mas so me ligue se voce estiver morrendo,tchau.-disse saindo e fechando a porta na cara dela.


 


Era lindo o amor fraternal,hoje mesmo havíamos tido uma conversa linda,e hoje por causa de um simples vira-lata pulguento,já estávamos assim.



fedido:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15 – O Lual   Cheguei na praia de La Push,onde os lobos já montavam a fogueira e as coisas. Encontrei uns troncos de madeira no caminho e levei para ajudar com o fogo. Seth foi o primeiro a me ver e me abraçou.   -Cade a Isa? -Morreu.-eu disse.   Ele fechou a cara.   Quando as coisas já estavam prontas,nois n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais