Fanfics Brasil - Segredos de Minha vida em Holywood.A fala serio,isso é tão idiota. O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Segredos de Minha vida em Holywood.A fala serio,isso é tão idiota.

9 visualizações Denunciar


Capitulo 16 – Segredos de Minha vida em Holywood.A fala serio,isso é tão idiota.


 


O lual foi legal,todos os meninos tocaram alguma coisa,mas na hora de Sam foi que todo mundo rachou de rir,ele so não sabia tocar,como sua voz,era pior que taquara rachada,pensei em dar umas dicas pra ele,sabe...contar os segredos de mim vida em holywood.Bom,se eu tivesse uma vida,e se eu fosse em holywood eu ate falava.


 


Depois da cantoria,nos ficamos contando historias de terror,mas elas eram mais engraçadas do outra coisa.


 


-Entao quer dizer que a loira do banheiro pintou o cabelo de preto?-perguntou Collin sarcástico.


-Não é legal?-perguntou Brady.


 


Fala serio,isso é tão idiota!Resolvei sair daquele meio,puxei Seth comigo,comecei a tirar a bota,a calça jeans,a blusa o casaco,e fiquei apenas com uma calçolone preta e meu sutiã de algodão preto também.


Seth já sabia o que iríamos fazer,e também tirou a roupa ficando somente com a debaixo.


 


Na certa as pervas vão achar que eu vou atacar o garoto ou vice-versa.


Subimos na sua moto,sim o pirralho já andava de moto,que a Isa não descobrisse isso!


 


A noite estava iluminada pela lua cheia e as estrelas no céu,com uma quantidade mínima de nuvens,subimos a ladeira ingrime e logo chegamos ao nosso destino.


Saímos de cima da moto,e fomos andando ate a beirada.


La debaixo,os lobos acenavam pra gente.


 


-O QUE PULAR MAIS BONITO,VAI GANHAR COROA DE FLORES.-gritou Jake.


-E QUEM PULAR FEIO?-perguntei.


-VAI SER AFOGADO E DEPOIS SOCADO NA AREIA.-agora foi Sam que gritou.


 


Eu e Seth nos olhamos tragando a saliva,e logo olhamos para baixo,onde exatos 200 metros separava a gente do mar,das ondas furiosas que batia nas pedras,e que com a noite ficava bem mais sinistro com a escuridão.


Seth deu um passo para trás.


 


-As damas primeiro.


-Não,primeiro os pirralhos!-eu disse


 


Ta,ele saltou primeiro,deu uma cambalhota no ar em pleno grito de histeria e chegou na água,começando a nadar ate a faixa de areia.


Agora era a minha vez!


 


Andei para trás,para tomar impulso,fechei os olhos,prendi a respiração e corri.


Depois abri os olhos e o vento batia em meu corpo,as coisas estavam lentas e rápidas ao mesmo tempo.


Eu fiz tres cambalhotas no ar.


 


-O PIRRALHO PERDEU.-gritei um segundo antes de cair na água.


 


Ela ao contrario do que parecia,estava realmente gelada,e senti o frio passando por todo meu corpo,comecei a nadar contra as ondas que me empurravam contra as enormes pedras pontiagudas atrás de mim.


Mergulhei e nadei por debaixo da água,era sempre melhor assim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17 – Museu,raiz e teia de aranha,é tudo a mesma bosta!   Sabe aquelas horas que voce tem vontade de esganar,e arrancar a cabeça de alguém? Pois é,é assim que eu estou. Já faz 30 minutos que eu estou aqui esperando o bonitinho do Masen e ate agora nada. As vezes eu pego o espelho e fico olhando a minha testa,p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais