Fanfics Brasil - O Beijo do Vampiro O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: O Beijo do Vampiro

8 visualizações Denunciar


Capitulo 19 – O beijo do vampiro


 


Varias vezes,eu já ouvira a expressão:o Beijo do Vampiro,mas nunca prestei muito atenção,mas agora...


Era a melhor coisa do mundo,me sentia fora do meu próprio corpo.


Senti os lábios gelados e delicados ao mesmo tempo nos meus.


Senti uma mão me apertando mais contra si,enquato a outra me acariciava na nuca.


Sentia-me fraca e quase inconsciente.


 


Ele afastou os lábios dos meus e colocou a testa grudada na minha,ainda com a respiração ofegante.


 


-Eu...me...desculpe.-ele disse contendo a respiração.


 


Senti-me desfalecer,prestes a desmaiar a qualquer mo....


 


 


Acordei com mãos frias me tocando.


 


Era Alice e Carlisle.


 


Levantei rápido,mas minha cabeça girou e me vi obrigada a deitar novamente,naquele objeto macio,que eu ainda não havia identificado.


 


-fique calma Bella,deixe que o sangue se espalhe por seu corpo.-disse Carlisle em um tom profissional e preocupado ao mesmo tempo.


 


Olhei para os lados,e vi que estava no mini-escritorio de Carlisle na casa dos Cullen.


 


Alice sorria pra mim,era lógico que ela sabia o que aconteceu,e me toquei que Edward não estava la,será que eu fiz algo errado,alem de desfalecer nos braços dele?


 


Carlisle e Alice se olharam cúmplices e ele saiu.


 


-Edward e eu mentimos para os outros sobre o real motivo do seu desmaio.-disse ela sussurrando no meu ouvido,para que ninguém mais escutasse.


 


É,viver em uma casa cheia de vampiros,deve ser completamente...torturante,sem privacidade alguma,principalmente com um leitor de mentes morando junto,e uma vidente,e claro um sentimentalista nato.


-E qual foi o real motivo por eu ter desmaiado?-sussurrei.


 


Ela sorriu sapeca.


 


-eu já estava prevendo isso há tempos,o problema é que eu não consigo te ver quando vocês esta com os Quilleute,e voce passa quase o dia inteiro com eles,então a coisa complica.


-Desculpe,se eu te atrapalho.-podia perceber que estava corada.


-De maneira alguma,Edward esta com Esme agora,ela esta dando um sermão nele,por ter te beijado.


-Mas voce não disse...


-Esme é como se fosse nossa mãe,e não da pra esconder absolutamente nada dela,é lógico que ela sabe.


-Ok.


 


Assim que consegui,saí da casa dos Cullen,Emmet havia me ajudado a fugir,enquanto Alice despistava Edward.


Eu realmente tinha medo de vê-lo novamente,acho que se isso acontece,eu fazia questão de cavar um buraco ate o núcleo central da terra,e me jogar la dentro,pelo menos eu conviveria com as minhoquinhas e os outros bichos nojentos que vivem por la.


Cheguei em casa,e corri para fechar a janela do meu quarto,hoje era preciso.


Desci as escadas e Isa já tinha terminado de tomar o banho e fazer os deveres da escola.


 


-Porque esta com essa cara?-ela me perguntou assim que atravessei a porta da cozinha.


-Que cara?


 


Fui ate a geladeira e peguei uma coca,abri a lata e bebi nela mesmo.


 


Isabelle fez uma careta.


 


-Se voce soubesse a quantidade de germes e bactérias que tem aí.


-E se voce soubesse,a quantidade de dias que voce vai passar trancada no porão....-eu disse intimidadora.


 


Eu adoro a Isa,mas ela é muito chata,muito mesmo,e eu adorava assustar ela.


 


Ela arregalou os olhos,e começou a comer a tigela de cereias com leite,que eu coloquei na mesa para ela.


-Quer ir para Port Angeles comigo amanha depois da aula?


-Fazer compras?-ela deduziu.


-É...-se tinha uma coisa que eu não suportava era fazer compras....


 


Assim que terminamos o nosso projeto de conversa,subi pro meu quarto,e resolvi tomar um relaxante banho.


Vesti uma calça frouxa,e uma blusa velha de algodão,guardei a minha varinha embaixo do travesseiro,coloquei um chinelo e desci para ver tv.


 


Sentei na sala,e liguei a televisão,por sorte estava passando umas das minhas series favoritas:Supernatural.


Assim que acabou,mudei de canal,e peguei logo no começo de Blood True,outra serie que eu amo.


Ouvi batidas na porta,e fui atender,mas...e se for Edward?e?


Deixei de palhaçada e abri a porta,me dando de cara com Sam e Quill encharcados nem tinha percebido que tava o maior toró la fora,dei passagem para eles entrarem,e....droga,eles molharam todo o piso!!!!!


 


-O que aconteceu?cade os outros?


-Poderia dar uma toalha por favor?-pediu Sam.


 


Eu corri ate a lavanderia e peguei duas toalhas secas e os entreguei.


-Encontramos dois vampiros nômades pelas bandas...-disse Quill ainda meio atônito.


-Isso vocês encontram,quase todo dia,e daí?


-a mulher,queria voce!-disse Sam me olhando.


 


Oh god,será que é a?


 


-Como ela é?-perguntei.


-o cabelo é meio laranja e todo tronxo,ela é alta e tem uma aparência felina.


-Sem falar,que ela é mó gata.


-Quill.-censurou Sam.


-So to comentando,voce sabe que eu so tenho olhos pra Clairzinha.


-Ta chega,mas o que aconteceu?


-o carinha,o loiro,pediu para que virarmos humanos e prometeu não nos machucar...


-Entao,eu dei ordem a todos,ficarem a postos caso ele fizesse algo,eu e Quill nos metamorfoseamos,e eles começaram a falar com a gente.


-Ela disse que se chamava Victoria,e que Akasha queria estar em sua presença em breve.


-e por falar nisso,o que que é caixa?-perguntou Quill.


-Não é caixa,é Akasha,ela é simplesmente a arqui-inimiga do Dracula.


-Entao porque,o vampirao não da uma jeito nela?


-Nunca soube o motivo ao certo,mas o que será que ela quer comigo?


-Sei la Bella,mas o loiro parecia muito pertubado.


-James sempre foi assim.-eu o tranqüilizei.


 


Sam e Quill continuaram olhando para mim.


 


Isabelle desceu as escadas com uma toalha amarrada na cabeça,uma meia calça nojenta,um mini short,e um top da Pucca,aff ninguém merece,essa menina precisa passar alguns dias com  Alice.


 


-Aconteceu algo?-ela perguntou se aproximando.


 


Olhei para cima,chegara a hora.


 


Me levantei,e os lobos se levantaram junto comigo.


 


-Sam,voce que sabe o numero do meu cartão,liga pro aeroporto de Seattle,e compre a primeira passagem de avião,para Londres por favor.


 


Ele pegou o telefone e começou a discar os números.


 


-Eu vou também né Bella?-Isa me perguntou.


 


Senti um aperto no coração,doía demais deixar ela,sem saber se eu conseguiria voltar.


 


Me abaixei ate ficar na altura dela,e olhei bem fundo em seus olhos.


 


-A coisa vai ficar feia mana,e eu preciso de voce viva,caso algo não de certo por la,arrume suas coisas,que eu vou te deixar com Renee.


 


Ela pareceu me compreender porque agilmente subiu as escadas rumo ao quarto.


 


-Nos vamos junto com voce né Bella?-perguntou Quill.


-melhor não Quill,é muito arriscado.


-De maneira alguma voce vai sozinha Bella,leve Jacob e Seth com voce.-disse Sam.


-Mas eu quero ir.


-Mas voce nem faz idéia do que pode acontecer,voce fica!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capitulo 20 – Akasha e Valdemort   O meu pior pesadelo havia se tornado realidade,os boatos estavam certos,Akasha realmente estava de volta,e pelo que me parece bem mais poderosa. Precisava encontrar Lestat,Vlad,Louis Auguste,todos que eu pudesse encontrar,mas como,se eu era tratada por sangue-ruim já que convivia com humanos? De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais